Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu objetivo nesses 10 meses nao é virar um touro e nem usar anabolizantes pra isso, mas é só ficar com um corpo apresentável, nada monstruoso :laughingsmiley: (por enquanto claro)...

Ah, só pra esclarecer tenho 16 anos e 1,70m, 65kg...

http://s8.postimage.org/mcy1uihr9/image.jpg (Foto)

valeu :hair:

(Edit: quem quiser pode "roubar" o tópico afinal estamos aqui pra nos ajudar!!)

EDITANDO DE NOVO:

Lembrando que eu posso contar com suplementos como whey e termogenicos pra me ajudarem nessa mini jornada hehe

Editado por foquis

Publicidade

Postado (editado)

Pela sua foto eu acho melhor fazer um bulk por 6~8 meses e nos últimos 2~4 meses fazer uma dieta pra cortar um pouco do gordura que voce vai ganhar, mas tudo depende de como for o seu desenvolvimento. Eu acho que não precisa bitolar um número fixo de meses na cabeça, mas definitivamente eu acho que tem que começar com um bulk. Além disso, uma das coisas mais importantes esteticamente e que dá resultados num intervalo curto de tempo são os deltóides! Principalmente a parte média do ombro. Acho que essa tem que ser uma das suas ênfases nesse período.

Editado por DaoLaLao
Postado (editado)
quer ficar pinta pra rangar as cocotas na viagem do terceirao neh safadin

HAHAHAHA quem não quer se destacar, em meio a multidão... rs

Acho que vc não tem 20%, acho que tem um pouco msm... Eu faria um bulk, aparentemente vc nao tem tanta massa magra então vc vai ficar bem magrinho.

É, é de se pensar mesmo porque eu já fui MUITO mais gordo do que eu estou hoje, digamos que agora é uma tetinha e uma pancinha (e a tetinha nem tanto mesmo) hehe, valeu aí mano

Pela sua foto eu acho melhor fazer um bulk por 6~8 meses e nos últimos 2~4 meses fazer uma dieta pra cortar um pouco do gordura que voce vai ganhar, mas tudo depende de como for o seu desenvolvimento. Eu acho que não precisa bitolar um número fixo de meses na cabeça, mas definitivamente eu acho que tem que começar com um bulk. Além disso, uma das coisas mais importantes esteticamente e que dá resultados num intervalo curto de tempo são os deltóides! Principalmente a parte média do ombro. Acho que essa tem que ser uma das suas ênfases nesse período.

Po cara, é mais ou menos isso... não sei o número de meses foi pra ter uma idéia, porque eu NUNCA fui seco, e eu não queria deixar pra perder em 2 meses só e me "arriscar", porque como é difícil reconhecer mas é uma verdade, ser seco aparenta ser mais forte, quando os músculos estão visíveis se tem a impressão de que a pessoa é mais forte do que realmente é... Então eu pensei uns 4 meses pra secar DECENTEMENTE, mas aí vai do momento mesmo, até lá tem muita estrada =)

i cara, pode mandar um bulk de até 4-5 meses, mas tem que ser bem restrito, já pode começar a montar uma dieta ae e de suplemento, se voce quiser pode mandar Whey sim...

Pode crer, eu tava fazendo isso porém tava meio caro ai voltei pro bom e velho presunto ao invés do peito de peru (dinheiro não é o problema apesar de eu não poder sair queimando por aí), mas é algo que posso corrigir daqui pra frente, leite tomo o integral mas posso pensar no desnatado, porém essas modificações eu pensava pra quando fosse definir, mas não sei o correto né heh, valeu cara, dieta é foda porque minha mãe não cozinha porra nenhuma eu acho que vou ter que cozinhar eu mesmo meus peito de frango hehe

Cara seca consolida com uma dieta de mantuenção e cresce com uma hiper de umas 300 kcal. Da pra ir bem show pra essa viagem.

Apesar de ser o único que falou isso praticamente, parece um bom plano hehehe obrigado cara

Valeu as respostas continuem me ajudando ai sério valeu mesmo =)

Editado por foquis
Postado

definir é só quando você já tiver músculo, o que não parece ser o caso. não entendo quem tem menos de 90kg e quer fazer cutting, é a coisa mais sem sentido do mundo... verão..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...