Wallking Postado Dezembro 22, 2012 às 18:58 Postado Dezembro 22, 2012 às 18:58 Ex-campeão do Pride fará co-luta principal em estreia de Ronda Rousey O treinador de Dan Henderson pode não ter ficado feliz com seu atleta não estando na luta principal do UFC 157, mas o veterano parece não se importar com isso. Após Gustavo Pugliese, treinador de boxe do ex-campeão mundial do PRIDE, declarar que é um absurdo a luta entre Dan e o brasileiro Lyoto Machida estar atrás do combate entre Ronda Rousey e Liz Carmouche, primeiro duelo feminino da história do Ultimate, Henderson se pronunciou. "Eu estou completamente tranquilo em estar no co-main event," escreveu Hendo. "Eu quero relaxar e curtir assistindo a primeira luta feminina da história do Ultimate." Henderson irá enfrentar o ex-campeão dos pesos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida, na penúltima luta do UFC 157, que acontece no dia 23 de fevereiro em Anaheim, na Califórnia. Na luta principal, Ronda Rousey enfrentará Liz Carmouce na primeira luta feminina da história do Ultimate.
oaharba Postado Dezembro 22, 2012 às 22:47 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:47 bah... que se exploda se é ou nao o main event... vai ser uma luta foda!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora