Wallking 261 Postado Dezembro 22, 2012 às 18:56 Postado Dezembro 22, 2012 às 18:56 Wanderlei Silva está radiante por voltar a lutar no Japão. No dia 3 de março, o Cachorro Louco volta a terra onde viveu a melhor fase da carreira, pelo PRIDE, e encara Brian Stann, pelo UFC, no mítico Saitama Arena. Depois de revelar no Twitter que está em Curitiba para treinar com André Dida, Wanderlei divulgou vídeo onde analisa o adversário. “Só posso garantir uma coisa tanto para o meu adversário quanto para o público – vocês vão ver um Wanderlei com muita disposição. Vamos testar o queixo do Stann. Estou me sentindo mais forte, mais rápido, mais explosivo e acho que essa luta tem tudo para ser um clássico. Será uma luta em que alguém vai para o chão, e não será por takedown (queda)”, avisou o Assassino do Machado. Confira mais no vídeo abaixo, onde a lenda ainda fala sobre a torcida japonesa: “O público japonês é diferenciado. As pessoas falam que eles ficam quietos, mas tem uma coisa que muitos não sabem. O Wanderlei ensinou o japonês a vibrar”, conta Wanderlei.
gustavograciani 40 Postado Dezembro 22, 2012 às 19:03 Postado Dezembro 22, 2012 às 19:03 Tomara q ele esteja disposto msm... Pq da ultima vez :X Vou ficar na torcira para o Wand
HMacOs 148 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:08 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:08 Wand vai estar em casa. Mais que quando lutou aqui..
HernanyOnly 21 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:34 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:34 Soh me deixa triste o cara m assumir q ele eh do interior.. Ele eh da zona rural da minha cidade... cresceu lá... Esse ano o pai dele morreu num acidente e ele esteve aqui... Dava pena da expressão dele.... Msmo assim q de td certo no japão..q esteja bem psicologicamente
Leeo 36 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:57 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:57 Brian Stann é pedreira...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:41 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:41 Seeei não viu, o norte-americano é duro de bater, e tem uma mão pesadíssima também, lutão, to torcendo pro Wanderlei, mas se fosse apostar dinheiro em alguém seria no Stann.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora