Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Criando pq to cansado a galera iniciante na maromba.. n ter idéia de coisas basicas (afinal são iniciantes) e resolvi desenhar pra galera q principalmente quer seguir natural...

Entenda seu corpo como uma obra...

Enfim para começar uma obra... Antes de td... Vc precisa do material.. oEsse eh o passo primordial.. Afinal material de qualidade eh igual a uma obra solida... Estou falando da alimentação... Dieeta amigos.. Tdo mundo deveria saber isso antes de pisar em uma academia... Se vc come mal.. Tera um shape barraco...

Muito bem. Tendo todo o material..,maos a obra.. Hra do treino... Vc tm q fazer um trabalho caprichado.. Qualquer desleixo e a coisa desanda.. E vc precisa estudar mto.. Afinal vc n tm q saber oq faz.. Assim vc levanta seu templo...

tda a construção esta sólida e forte certo.. Toques ? Cut... Hra de embelezar oq vc construiu de forma ardua.. Isso n significa menos trabalho.. Mto capricho pra ficar td perfeito hein... Vc quer garantir q td de certo ou dar uma agilizada na obra? Tm opcoes q possam te ajudar a fazer melhor e mais rápido... Entram os serventes de pedreiro da nossa obra.. Os suplementos ( sim soh ajudantes) q n iram fazer o trabalho pra vc.. Mas te daram certo apoio... Porem saiba escolher.. Servente vagabundo apenas leva seu dinheiro....

Entenderam? Entao... Go hard!

Publicidade

Postado

Fodam se.. Soh tentei ajudar esse bando de mala que come pao com mortadela o dia todo e fica enchendo o saco com tópicos do tipo sera q se eu tomar hipercalorico fico inchadinho pro verao..quanto a gnt pergunta da dieta falam "naaaao mais eu como beeeem... Hj comi trez paes"... tem hra q a gnt precisa bater na msma tecla... Pq sinceramente na academia quando vem com esse assunto de suplemento

eu tnho vontade de matar....

Postado
Fodam se.. Soh tentei ajudar esse bando de mala que come pao com mortadela o dia todo e fica enchendo o saco com tópicos do tipo sera q se eu tomar hipercalorico fico inchadinho pro verao..quanto a gnt pergunta da dieta falam "naaaao mais eu como beeeem... Hj comi trez paes"... tem hra q a gnt precisa bater na msma tecla... Pq sinceramente na academia quando vem com esse assunto de suplemento

eu tnho vontade de matar....

ahaheuehau mais não é assim que se ajuda alguém cara... a maioria aqui no fórum sabe disso, e tentar mudar a cabeça de "frango" não adianta capaz deles te chingarem ainda... a melhor forma de aprender é quebrando a cabeça, quando nego tiver com 1~2 anos de treino eles vão começar a perceber o que estão fazendo de errado por conta própria, isso é se não dessistirem.

faça uma aula de português pegue uns livros e vá ler por que tá tenso o negocio... quase nem da pra entender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...