Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Compensa Tomar Este Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do forum, comecei na academia há um mês para dar uma definidinha e inchadinha, ja que em janeiro vou a praia. queria saber se da pra tomar creatina, malto, whey e bcaa, consegui tudo por um preço file. to indo na academia 6x por semana e malhando cerca de duas horas/dia. nao to seguindo dieta porque eu acho que o que vale mesmo eh a suplementaçao. E ai sera que da pra ficar com um shape massa ate janeiro quando vou a praia?

Publicidade

Postado

Dae projeto verão, deixa ver se eu entendi, nao segue dieta porque acha que vale mais a pena o suplemento? hm, triste mas ok.

toma 50g de malto por dia, e esse treino esta fraco, faça umas 2h30m e no final faz uns 100 abdominais, acho que da para ficar trincado até janeiro sim, ainda mais que falta 10 dias para acabar o ano...

Falando sério agora, voce nao vai ter resultados satisfatorios em menos de 1 mes sem seguir dieta e apostando na suplementação. Eu sou uma prova real disso, desde que comecei na academia nao pensava em dieta apenas nos suplementos, NUNCA tive ganhos bons, no mes passado eu fui na nutriconista mas meu objetivo era ganhar massa só que só via as minhas medidas reduzirem e o peso continuar igual, em fevereiro vou começar tudo bonitinho como diz a regra e tenho certeza que vou ter resultados melhores do que eu ja tive em todo meu tempo de academia.

• Supermoderador
Postado
nao to seguindo dieta porque eu acho que o que vale mesmo eh a suplementaçao

Então não perca tempo malhando ou sonhando que vai ficar foda em 2 mêses. Se vc não tem dieta boa, não tem ganhos. Simples assim.

Não vai adianta se enche de whey, creatina ou o que for.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...