Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae povo do hipertrofia tudo blz?

Antes de mais nada peço q leiao tudo pq já vi um topico parecido com este q as pessoas responderam "merda" e n ajudaram em nada , se for pra brincar nao responda , pq aposto q 95% dos boçais q vao zuar n tem mais de 40 de braço

Entao eu quero saber se mascar chiclete no treino ajuda mesmo no foco mental...

Já pesquisei e li mt sobre mascar chiclete no treino e nos artigos q eu li , nenhum falava expecificamente em mascar chiclete no treino de musculaçao apenas no de futebol (n acho q seja diferente)

Em tudo oq eu li falva q mascar chiclete ajuda no foco mental , na concentraçao e talz , ai queria a opiniao de vcs , se vcs já ouviram falar e tal

Para os que nao acreditam muitos , muitos fisiculturistas famosos mascam chiclete durante o treino , como o Coleman entre dezenas de outros um grande exemplo é o arnold schwarzenegger , vejam o video q eu vou deixar a abaixo q adiantem para 3:15 minutos pq ai da pra ter uma ideia melhor doque eu estou falando , ele vai estar mascando chiclete

http://www.youtube.com/watch?v=0udf6h8zU8A

Vlw pela atençao pessoal ^^

Publicidade

Postado

Jamess , pra achar o artigo vai ser dificil agora , amis já li em vários forum tambem e já vi passando na record sobre isso mais só falaram q ajuda no futebol Xd

Rodrigo , mais vc só mascou durante uma semana e já parou?

Hernany , mais vc acha q da uam concentraçao maior?

Eu ia mascar durente o treino pra ver , mais a academia fica fechada até o dia 2 , ai vai demorar um pouco pra testar ^^

Postado
Jamess , pra achar o artigo vai ser dificil agora , amis já li em vários forum tambem e já vi passando na record sobre isso mais só falaram q ajuda no futebol Xd

Rodrigo , mais vc só mascou durante uma semana e já parou?

Só uma semana, eu fiquei com preguiça de comprar mais, haha mas essa semana eu já vou comprar novamente e usar por tempo indeterminado HUSAHUHUASHUSAHU

O problema é que vai uns 3 por treino HUAHUHUASHUSAHUA

Postado

Só uma semana, eu fiquei com preguiça de comprar mais, haha mas essa semana eu já vou comprar novamente e usar por tempo indeterminado HUSAHUHUASHUSAHU

O problema é que vai uns 3 por treino HUAHUHUASHUSAHUA

Isso eu acho q é d boa , mesmo pq tem akeles chiclete 3 por 10 kkkkkkk

Mais entao , a minha maior duvida é mascando chiclete o estomago libera o suco gástrico e como n tem comigo no estomado ele com o tempo corroeria o estomago entende?Será q se beber muita agua no treino isso n aconteceria ? Xd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...