DiegoZK 0 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:40 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:40 Iae povo do hipertrofia tudo blz? Antes de mais nada peço q leiao tudo pq já vi um topico parecido com este q as pessoas responderam "merda" e n ajudaram em nada , se for pra brincar nao responda , pq aposto q 95% dos boçais q vao zuar n tem mais de 40 de braço Entao eu quero saber se mascar chiclete no treino ajuda mesmo no foco mental... Já pesquisei e li mt sobre mascar chiclete no treino e nos artigos q eu li , nenhum falava expecificamente em mascar chiclete no treino de musculaçao apenas no de futebol (n acho q seja diferente) Em tudo oq eu li falva q mascar chiclete ajuda no foco mental , na concentraçao e talz , ai queria a opiniao de vcs , se vcs já ouviram falar e tal Para os que nao acreditam muitos , muitos fisiculturistas famosos mascam chiclete durante o treino , como o Coleman entre dezenas de outros um grande exemplo é o arnold schwarzenegger , vejam o video q eu vou deixar a abaixo q adiantem para 3:15 minutos pq ai da pra ter uma ideia melhor doque eu estou falando , ele vai estar mascando chiclete http://www.youtube.com/watch?v=0udf6h8zU8A Vlw pela atençao pessoal ^^
Jamess 17 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:47 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:47 Já ouvi falar. Posta o artigo aí..
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:52 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:52 Opa mano, fiz isso por 1 semana, achei super bacana e realmente da um foco sim! Vc meio que desconta a raiva no chiclete, é dificil de explicar, mas funciona sim! HUASHUHUSAHASHUASHUSAUH se liga nessa matéria http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20293-porque-os-fisiculturistas-mascam-pastilhas-durante-o-treino/
HernanyOnly 21 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:55 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:55 Eu uso pq prendo a mandíbula e fico cm os dentes doloridos. Kkkk
DiegoZK 0 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:02 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 17:02 Jamess , pra achar o artigo vai ser dificil agora , amis já li em vários forum tambem e já vi passando na record sobre isso mais só falaram q ajuda no futebol Xd Rodrigo , mais vc só mascou durante uma semana e já parou? Hernany , mais vc acha q da uam concentraçao maior? Eu ia mascar durente o treino pra ver , mais a academia fica fechada até o dia 2 , ai vai demorar um pouco pra testar ^^
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:02 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:02 Jamess , pra achar o artigo vai ser dificil agora , amis já li em vários forum tambem e já vi passando na record sobre isso mais só falaram q ajuda no futebol Xd Rodrigo , mais vc só mascou durante uma semana e já parou? Só uma semana, eu fiquei com preguiça de comprar mais, haha mas essa semana eu já vou comprar novamente e usar por tempo indeterminado HUSAHUHUASHUSAHU O problema é que vai uns 3 por treino HUAHUHUASHUSAHUA
DiegoZK 0 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:05 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 17:05 Só uma semana, eu fiquei com preguiça de comprar mais, haha mas essa semana eu já vou comprar novamente e usar por tempo indeterminado HUSAHUHUASHUSAHU O problema é que vai uns 3 por treino HUAHUHUASHUSAHUA Isso eu acho q é d boa , mesmo pq tem akeles chiclete 3 por 10 kkkkkkk Mais entao , a minha maior duvida é mascando chiclete o estomago libera o suco gástrico e como n tem comigo no estomado ele com o tempo corroeria o estomago entende?Será q se beber muita agua no treino isso n aconteceria ? Xd
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:08 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:08 Não entendi mano e vou ser sincero não entendo muito disso de suco gástrico e afins, da uma pesquisada quanto a isso, mas acredito que bebendo bastante água resolva
DiegoZK 0 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:15 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 17:15 ok Vlw cara.... Vo esperar a resposta de outra pessoas tambem Vlw pela resposta ^^
IRLAM 129 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:33 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:33 nunca testei.. mas pelo que eu sabia o chiclete faz é enganar o estomago... ae nao sei ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora