Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu já treino há 5 anos, entre vindas e idas , ja tive uma fase de definição, em consequencia de uma lesao,passei 8 meses sem malhar, e acabei engordando uns 12 a 13 kg. Voltei a treinar tem 2 meses, só que tou sem estimulo, malho de vez em quando, e uma preguiça que só Deus.

Bem, gostaria de um treino que me ajudasse, a eliminar esses 10 kg, voltando a minha forma ideal, auxilios de suplementos tb.

Obs: N curto e nem me dou bem com LIPO 6 e Shout..

Gostaria aos mais experientes e a galera que entende bem, um treino de seg á sabado, onde eu possa treinar bem e pesado, para diminuir isso, eu ja controlei minha alimentaçao e balancei tb.

Ou seja, se possivel tb, os exercicios que devo fazer.. desde já agradeço meu povo

abraço

Postado

Não tem essa de treino pra perder peso não.

Como vc disse que já arrumou a dieta, é só dar tempo ao tempo que vc vai perder peso...

Continua fazendo o seu treino atual... Ou então posta ele aí pra a gente ver se tá bom!!!

Postado (editado)

"Treino não influencia nisso" me corrijam se eu estiver errado, mas aerobico é oque se não parte do treino?

Aerobicos 3x por semana, digamos que voce queime em torno de 200Kcal , em uma semana voce queima 600Kcal, logo em 9 semanas(2 meses) voce queima 1Kg aproximadamente, e se a sua dieta e seu treino com pesos tiverem Oks, grande parte desses 1Kg seram de gordura, o principal e a alimentação claro, mas aerobicos, ainda mais aerobicos em jejum ajudam bastante.

Meu amigo, não tem milagre, tenha uma boa dieta, com um deficit calorico não muito pequeno nem muito grande, mantenha o treino com pesos, e pegue pesado para manter a massa, como quer treinar de segunda a sabado recomendo o ABC 2x, coma bastante proteina, e reduza os carboidratos para criar esse deficit na alimentação, faça aerobicos em jejum se possivel 3 vezes por semana em dias não seguidos, se tem preguiça antes do treino, tome café, que da um Up legal.

No treino com pesos, recomendo:

A-

Peito/triceps/Ombros

Em media, 3 exercicios para peito, 2 para triceps e 1~2 para ombros.

B-

Biceps/Costas/Antebraço/trapezio

Em media, 4 exercicios para costas, de preferencia pegue partes diferentes das costas, 2 exercicios para biceps e se quiser faça isoladores para antebraço, e para trapezio 1 já basta

C-

Pernas/Abdomen/Panturrilha

esse eu deixo para voce pesquisar :D

Sobre os Aerobicos em jejum,

comece leve, e va adicionando tempo e intensidade, ele não pode ser muito pesado e de preferencia não passe de 25~30 minutos, e sempre tenha em mãos um carboidrato de alto indice glicemico, caso esteja prestes a desmaiar hahahhaha

Suplementação:

Oque acha de oxyelite ?

é isso espero ter ajudado :D

EDIT: se busca perder gordura, tambem vale dar uma pesquisada no treino 10x3

Editado por FrangoGainer
Postado

Obrigado galera, na verdade eu me expressei errado, a pergunta que queria fazer mesmo, eram dicas, dentro do treino, para ajudar a reduzir mas rapido!

Tipo,eu tenho algumas dúvidas, o treino circuito, como posso monta-lo? Alguns exemplos se possivel, e desculpa a ignorancia, aguardo :)

Postado

Cara vai de exercicio pesado, faz os basicos. Esquece circuito. Faz um deficit na dieta. Uma esteirinha de vez em quando, toma cha verde dorme 8 por dia. :lmaosmiley: formula magica pro sucesso.

Esquece circuito.

Postado
"Treino não influencia nisso" me corrijam se eu estiver errado, mas aerobico é oque se não parte do treino?

Sobre os Aerobicos em jejum,

comece leve, e va adicionando tempo e intensidade, ele não pode ser muito pesado e de preferencia não passe de 25~30 minutos, e sempre tenha em mãos um carboidrato de alto indice glicemico, caso esteja prestes a desmaiar hahahhaha

aerobico faz parte do treino sim , mais não é necessario já que o déficit calórico deve ser da dieta sem a necessidade de fazer aerobico em jejum , mais é bom adicionar ele pelos benefícios que trais para o sistema cardiovascular.

Enquando a intessidade do aerobico em jejum , caminhada leve/moderada se for para aumentar a intensidade aumente pelo tempo , começe com 15 min e vai aumentando gradualmente , não passe de 40 min

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...