Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, farei 16 daqui a 1 mês. Minha dúvida é a seguinte: o suplemento Whey Protein, pode ser nocivo para quem tem um leve problema cardíaco?
A médica receia que sim, mas não sabe qual é o suplemento, e ainda mais, pensa que é algum tipo de anabolizante.
Eu não quero nada que me traga força ou disposição para os treinos, pois penso que esse tipo de suplementação possa acarretar na aceleração dos batimentos cardíacos, e isso, não é muito legal, no meu caso. Mas eu estou em tratamento...está tudo certo, não é lá um grande problema, é pequeno.

Gostaria de apenas um Pós-treino, algo que retivesse massa, depois de um treino moderado e uma alimentação bacana.
Obs.: é claro que consultarei o médico e um nutricionista antes da compra.

Sugestões? Pode ser o mais "fraco" possível, somente para uso de inciantes (mas não sou iniciante).

~Le medidas: 33 braço D, 32 braço E, 94-95 busto, 35,6 panturrilha direita/ 35 pantu esquerda, antebraço 28 cm... altura 1,72, 60,4 Kg...

Obrigaduuuu

Postado (editado)

Whey Protein é proteina e até onde sei a proteina nao vai acelerar seu coração, o que mais tem chance de acelerar ele são os pré-treinos e esteroides anabolizantes. Se sua médica nao conhece fala para o que é, imprime um texto explicativo e leva para ela.

Voce nem precisa de um pós treino (suplemento) se quiser é só fazer uma refeição com boas quantidades de proteina e com valor biologico alto.

Outra coisa, whey é "tudo igual" nao tem essa de iniciante, mais fraco. Na verdade até tem, aqueles de qualidade mais baixa, mas nao deixa de ser WP.

E se voce tem problemas no coração voce precisa da liberação de um cardiologista para a pratica de exercicio já que um simples treino de musculação já exige que seu coração bombeie mais sangue para o musculo/corpo...

Editado por Eduardo Menegusso
Postado
Bom saber, parceros... então não afeta meu coração de forma alguma...=P

E posso conseguir 2 Kg em quanto tempo, fazendo o uso correto do Whey, além da alimentação balanceada?

Vlw!

ai depende da sua alimentação bro, cada corpo reage de um jeito

Postado
Bom saber, parceros... então não afeta meu coração de forma alguma...=P

E posso conseguir 2 Kg em quanto tempo, fazendo o uso correto do Whey, além da alimentação balanceada?

Vlw!

o que vai garantir se vai ganhar 2 kg ou não vai ser sua dieta, whey não faz milagre e nem faz você ganhar MM como pensa

Postado

Entenda o medo de suplementos pelos médicos.. Eles sempre acham q vc compra do paraguai com porcarias deeentroo... Suplemento.. Whey... Alimento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...