Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola!

Primeiramente peço desculpas se eu estiver postando na area incorreta, algum moderador mude o post por favor.

É o seguinte. tenho 18 anos e malho a 8 meses e quero ciclar M-Drol,

a pesquisei e quero fazer a "TPC SERMS" que seria a seguinte:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Agr minhas duvidas. Preciso acrescentar algo na TPC??

E o ciclo vcs podem me ajudar a formar um? tipo quanto de mdrol na primeira semana e tals.

Quero começar o ciclo no começo de janeiro, devo tomar algo antes de começar a ciclar?

Qual marca de M-Drol vocês me indicam?

Fico no aguardo

Atenciosamente - Ruan

Editado por DJRuan
Postado (editado)
Eu indico injetar neuronios no cerebro!!

8 meses de academia e ja quer ciclar??

eu aposto que ainda nem sabe treinar e comer direito... e ja quer meter bomba...

dps morrem n sabem pq...

Oloco =_='

Dieta:

9h Peito de frango + Batata Doce + algum carbo

12h Almoço Arroz + Feijao + Frango ou Carne vermelha de preferencia cozida.

15h Hipercalorico + Pao integral e alguma fruta + Alguma Proteina.

18h no pré treino Malto + Crea Universal

19h no Pos treino Whey Protein Growth + dextrose + BCAA

22h Ceia Arroz + Feijao + Frango ou Carne vermelha de preferencia cozida.

Antes de dormir Albumina

Sei que não é a dieta perfeita mas é isso q eu faço *-*

TREINO

Segunda: Peito + Tríceps + Abdômen

Terça: Costa + Bíceps

Quarta: Perna + Ombro + Abdômen

Quinta: Peito + Tríceps

Sexta: Costa + Bíceps + Abdômen

Sabado: Perna + Ombro

Procuro acertar nos exercicios pra nao roubar, sempre q aumento peso chamo o instrutor para ver se esta correto a execução dos exercícios

Acho minha genética ruim por isso quando fizer 10 meses de academia quero fazer este ciclo.

Abç

Editado por DJRuan
Postado

Pela dieta e pelo treino dá pra perceber que você não é um desses mongolóides que tomam bomba e morrem, com exeção de algumas falha pequenas na dieta ta tudo certo.

Mas mesmo assim cara, 10 meses e muuito pouco tempo pra voce dizer que sua genetica e ruim e precisa tomar bomba. Eu tambem acho a minha genetica ruim e penso muito em ciclar algum dia. É foda ver um cara que treina tudo errado ter um braço maior que o seu sem fazer quase nada, mas tem que ter paciencia.

Se em 1 e meio...2 anos... fazendo essa dieta e treino regrados vc não tiver resultados satisfatórios, daí sim seria compreensivel (oq não significa justificavel) usar algum tipo de AE's.

Mas isso é oque eu penso, eu entrei na academia com 15 anos e 1.84m e 60kg, hoje to com 18 anos 1.84m e 77kg (claro que se eu soubesse o que eu sei hoje desde o inicio eu ja estaria bem melhor), eu vou esperar ate os 21 anos, se ate la eu ainda não estiver satisfeito com meu corpo, vou pensar seriamente em usar AE's, mas tem que ter calma...

Pode usar se quiser, mas primeiro faça todos os exames... veja se não tem problemas ou pre-disposições geneticas para com problemas no coração, figado e rins...

Abs

Postado
Pela dieta e pelo treino dá pra perceber que você não é um desses mongolóides que tomam bomba e morrem, com exeção de algumas falha pequenas na dieta ta tudo certo.

Mas mesmo assim cara, 10 meses e muuito pouco tempo pra voce dizer que sua genetica e ruim e precisa tomar bomba. Eu tambem acho a minha genetica ruim e penso muito em ciclar algum dia. É foda ver um cara que treina tudo errado ter um braço maior que o seu sem fazer quase nada, mas tem que ter paciencia.

Se em 1 e meio...2 anos... fazendo essa dieta e treino regrados vc não tiver resultados satisfatórios, daí sim seria compreensivel (oq não significa justificavel) usar algum tipo de AE's.

Mas isso é oque eu penso, eu entrei na academia com 15 anos e 1.84m e 60kg, hoje to com 18 anos 1.84m e 77kg (claro que se eu soubesse o que eu sei hoje desde o inicio eu ja estaria bem melhor), eu vou esperar ate os 21 anos, se ate la eu ainda não estiver satisfeito com meu corpo, vou pensar seriamente em usar AE's, mas tem que ter calma...

Pode usar se quiser, mas primeiro faça todos os exames... veja se não tem problemas ou pre-disposições geneticas para com problemas no coração, figado e rins...

Abs

Muito obrigado =)). eu pesquiso muito sobre AE's, suplementos e treinos.

Postado

Abs

cara podes me ajudar quanto a minha dieta ? treino a 8 meses tenho 16 anos ...

Abs

cara , podes me ajudar quanto a minha dieta ? treino a 8 meses tenho 16 anos ..

Postado
Sei que meu tópico ta com outro assunto, mas de uma ajuda na minha dieta também...

A sua dieta ta muito boa no geral, mas vamos aos pontos aonde eu pessoalmente alteraria:

- No almoço eu trocaria esse arroz por arroz integral e acrescentaria umas duas colheres de sopa de azeite extra virgem (gordura é necessaria para crescer).

- Pelo o que eu entendi voce toma a malto e ja vai treinar... o corpo precisa de pelo menos 40 minutos pra absorver a malto, então eu aconselho dar mais tempo entre a refeição pre-treino e o treino propriamente dito.

- Ainda com relação ao treino eu percebi que voce toma a creatina antes do treino e o BCAA dps, eu faria o contrario, o BCAA antes e a creatina dps...

- Voce come muito carboidrato de noite, o que e descenessario pois o seu corpo não vai usar essa energia toda e grande parte desses carboidratos irão virar gordura.

- De noite eu particularmente como pouco carboidratos e como muita proteina e gordura (2 colheres de azeite extra virgem junto com 250g de frango na refeição das 20:00h).

- Eu acrescentaria uma proteina caseina antes de dormir, como queijo cottage, ovos, ou melhor ainda um Whey Casein...

Mas pelo o que eu pude perceber voce e um cara que pesquisa bastante assim como eu, eu sei que voce vai pesquisar sobre todas essas dicas que eu te dei e vai saber o que fazer...

abs

Postado
A sua dieta ta muito boa no geral, mas vamos aos pontos aonde eu pessoalmente alteraria:

- No almoço eu trocaria esse arroz por arroz integral e acrescentaria umas duas colheres de sopa de azeite extra virgem (gordura é necessaria para crescer).

- Pelo o que eu entendi voce toma a malto e ja vai treinar... o corpo precisa de pelo menos 40 minutos pra absorver a malto, então eu aconselho dar mais tempo entre a refeição pre-treino e o treino propriamente dito.

- Ainda com relação ao treino eu percebi que voce toma a creatina antes do treino e o BCAA dps, eu faria o contrario, o BCAA antes e a creatina dps...

- Voce come muito carboidrato de noite, o que e descenessario pois o seu corpo não vai usar essa energia toda e grande parte desses carboidratos irão virar gordura.

- De noite eu particularmente como pouco carboidratos e como muita proteina e gordura (2 colheres de azeite extra virgem junto com 250g de frango na refeição das 20:00h).

- Eu acrescentaria uma proteina caseina antes de dormir, como queijo cottage, ovos, ou melhor ainda um Whey Casein...

Mas pelo o que eu pude perceber voce e um cara que pesquisa bastante assim como eu, eu sei que voce vai pesquisar sobre todas essas dicas que eu te dei e vai saber o que fazer...

abs

Obg ai =)). vou dar um grau nessa dieta e treinar mais um ano pra ver oq róla.

Valew msm Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...