Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal decidi fazer uma pausa para o meu cutting por conta das festividades que estão se aproximando...

Assim sendo, pretendo sair da dieta dia 23, 24 e 25 aí volto dia 26 e fico até o dia 30 de dieta (4 dias da semana). Depois interrompo novamente no dia 31 e 1 e volto no dia 2 seguindo até o dia 5 (4 dias na semana novamente). Faço o dia do lixo no domingo dia 6 e normalizo o andar da dieta como tem sido: dieta de segunda a sábado com dia do lixo aos domingos.

1) O que acham? Esses pequenos intervalos podem me prejudicar?

2) Depois dos primeiros 3 dias fora da dieta, posso continuar mantendo o déficit atual da dieta ( por volta de 800 kcals) e o protocolo de treino aeróbico em jejum (4x/semana 45 minutos, intensidade leve)?

3) Por que o mundo não acabou ontem?

Só para estarem situados da progressão da minha dieta, estou nela há exatamente 4 meses e 17 dias e já perdi 10,5 kilos. Meu peso anterior era 78 kilos distribuídos em 1,74 m. Assim sendo estou agora com 67,5. A perda de gordura tem sido fantástica. A minha circunferência abdominal de 86 passou para 75. Medidas de braços continuam as mesmas e de pernas perdi 2 cm. Entretanto a perda de gordura ainda não foi suficiente para definir o meu abdômen, o que indica que meu bf era muito maior do que imaginava.

Editado por Samuraimaster

Publicidade

Postado

1- Não , não vai ser esses 3 dias que vão te engordar tudo de volta . logicamente sem exagerar "TANNNTO" em bobeiras

2 - sim

3- Por que foi pegadinha dos maias, para o povo dar valor a cada dia como se o mundo fosse acabar.

Postado

Na real brother, vai com calma ae, 3 dias consecutivos de ia do lixo podem sim ti engordar 1kg fácil.

Em dietas restritivas seu metabolismo está mais lento, logo comer com um superavit de 1000Kcal por 3 dias, embora sejam necessárias 7mil kcal pra 1kg de gordura, como seu metabolismo pode estar mais lento você pode sim ganhar umas 500gr se exagerar muito. Tome cuidado, divirta-se alimente-se coma besteira, mas tente não exagerar.

Postado

Falou besteira, cara, 3.000 calorias não engordam um quilo de gordura, NUNCA, não importa a dieta que ele come, não importa se ele passa fome na áfrica. Um quilo de gordura = 9.000 calorias.

É só não comer TANTA besteira que não vai te prejudicar tanto, quanto mais você comer, mais prejudicado será, simples.

Postado (editado)
cara fica tranquilo e vai curtir ... é só nao extrapolar que nao vai prejudicar tanto ... apenas controle-se :oneeyed02:

Valeu brother controle é comigo mesmo! Afinal de contas só um cara com uma super força de vontade como a minha para seguir a risca a dieta que estou fazendo! Dá só uma olhada:

semttulowih.jpg

Toda vez que aparece escrito PTS eu a consumo batendo-na no liquidificador até virar um pozinho e mando para dentro com água! No começo era horrível hoje em dia nem me incomodo mais. A cerca do azeite de oliva, bebo ele puro! Outra coisa horrorosa que já acostumei...

Provavelmente muitos me condenarão pela principal fonte de proteína da minha dieta ser justamente a de soja, ainda mais a texturizada haja vista da série "de supostos problemas" que elas acarretam. Entretanto como podem ver, minha evolução tem sido ótima, apesar dos mitos sobre a PTS:

Dia 24 de agosto (antes do cutting):

*ALGUMAS CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES: vocês verão que ao longo das fotos eu não tenho muita massa magra obviamente, contudo quero que observem o tanto de gordura que foi perdida e a pequena quantidade

de mm que tenho perdurou. Meu objetivo é ficar trincado, para começar um clean bulking controlando bem o aumento de gordura (para não sofrer tanto como tenho sofrido em um cutting severo). Já perdia mais gordura do que o que está nas últimas fotos, afinal se passou quase um mês desde o dia que as tirei. Gostaria que chutassem meu bf antes e depois pois não tive como verificá-los.

snapshot112.jpgsnapshot114p.jpgsnapshot111.jpgsnapshot117esqx.jpg

snapshot127o.jpgsnapshot122p.jpgsnapshot128g.jpgsnapshot119.jpgo

Dia 25 de novembro:

alim7864.jpgalim7859.jpgalim7861.jpgalim7863.jpgalim7862.jpgalim7857.jpg

1- Não , não vai ser esses 3 dias que vão te engordar tudo de volta . logicamente sem exagerar "TANNNTO" em bobeiras

2 - sim

3- Por que foi pegadinha dos maias, para o povo dar valor a cada dia como se o mundo fosse acabar.

Obrigado por responder a cada uma das minhas perguntas!rsrsrs

Na real brother, vai com calma ae, 3 dias consecutivos de ia do lixo podem sim ti engordar 1kg fácil.

Em dietas restritivas seu metabolismo está mais lento, logo comer com um superavit de 1000Kcal por 3 dias, embora sejam necessárias 7mil kcal pra 1kg de gordura, como seu metabolismo pode estar mais lento você pode sim ganhar umas 500gr se exagerar muito. Tome cuidado, divirta-se alimente-se coma besteira, mas tente não exagerar.

Meu get está em torno de 2600 kcals. Dificilmente comerei mais do que 3000 kcals. Afinal o que gosto mesmo é do frango assado com vinagrete e feijão tropeiro! Os doces também como, mas enjoo rápido! Enfim, valeu pelos aconselhamentos brother!

Editado por Samuraimaster
Postado

1kg = 7500 calorias, porém o seu corpo usa grande parte do que você ingere como combustível para suas funções, então não é 3 dias comendo muito que vão te engordar, atrapalhar uma dieta de longa data, ou "devolver" tudo de graxa que você já perdeu.

se quiser fazer uma dieta restritiva, a pior coisa que você pode fazer é ficar com neurose em relação a detalhes. relaxa!!

Postado
1kg = 7500 calorias, porém o seu corpo usa grande parte do que você ingere como combustível para suas funções, então não é 3 dias comendo muito que vão te engordar, atrapalhar uma dieta de longa data, ou "devolver" tudo de graxa que você já perdeu.

se quiser fazer uma dieta restritiva, a pior coisa que você pode fazer é ficar com neurose em relação a detalhes. relaxa!!

Valeu hotpants! Com relação as fotos? Acha que estou indo bem? Quanto tu me chuta de bf antes e agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...