Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Genetica Ruim Ou Oque?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal gostaria de saber se isso é normal e se tem algum geito para fazer o braço crescer relaxado pois meu braço parado tem 29,5cm tem 32,8 esquerdo e 32,3 direito
são 3,2 dir / 2,8 esq a mais de diferença
isso em quase 3 meses de academia. (faz 3 meses dia 1 de janeiro)

meu amigo tem 33 parado e 36 fazendo força ... se continar assim vo ta com 31 parado e uns 35 fazendo força... não é meio estranho?

valeu pessoal.

Publicidade

Postado (editado)
Bom pessoal gostaria de saber se isso é normal e se tem algum geito para fazer o braço crescer relaxado pois meu braço parado tem 29,5cm tem 32,8 esquerdo e 32,3 direito

são 3,2 dir / 2,8 esq a mais de diferença

isso em quase 3 meses de academia. (faz 3 meses dia 1 de janeiro)

meu amigo tem 33 parado e 36 fazendo força ... se continar assim vo ta com 31 parado e uns 35 fazendo força... não é meio estranho?

valeu pessoal.

cara é normal o músculo quando contraído aumentar o volume , p q as unidades contrateis (sarcômeros, actina, miosina, ... ) ficam mais próximas. Geralmente quando contraído aumenta uns 3cm em media.

Editado por Rafael94
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...