Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
mas e sobre o colesterol presente na gema?

Balela.

Já fiz exames pós meses comendo 12 ovos ao dia e não deu nada.

Mas você tem familiares com problemas de colesterol,ou você,FG ?

Editado por Johnn

Publicidade

Postado
Temos mais vitaminas na gema do que na clara, e a gema não entra na composição da albumina. Não entendo o medo que o pessoal tem de gordura, o que engorda e o saldo calórico.

meu medo nem eh colesterol ( mintira to usando masteron por isso HAHA) enfim, nao eh gordura e e colesterol q me preocupa :) eh mais por praticidade '-' gosto de fazer arroz e frango e alcatra, mais ovo nao curto kkk odeio descascar, sobre vitaminas acaba q uso orange triad e dpois optimen (nao ao mesmo tempo) so procuro fontes de proteina, por isso perguntei sobre mais precisamente OVO x albumina = fonte de proteina barata, nao sei se deu pra me entender '-'

Postado

aqui mesmo no forum tem um topico sobre ovos, claras e gemas....a gema TEM ser comida tb, obviamente, se comer 12 claras por dia, não come 12 gemas tb..

2 ou 3 gemas por dia esta otimo, ela tem colesterol sim, mas aliada com uma dieta de carb complexos, q abaixam esse numero...e extremamente importante comer gema tb...

Postado (editado)

hahhaha voces não considerariam minha dieta "normal" porque por aqui, não se come muito batata doce, arroz e feijão, frango ou ovos xD mas da para mandar uma dieta que supra os macros.

Editado por FrangoGainer
Postado
hahhaha voces não considerariam minha dieta "normal" porque por que não se e muito batata doce, arroz e feijão, frango ou ovos xD mas da para mandar uma dieta que supra os macros.

Pois é huahuahuah

Sendo assim,está excelente :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...