Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Treinando com um aparelho em casa você não vai ganhar NADA mesmo.

Obviamente seu conhecimento sobre treino, execução dos exercícios é zero. Sobre dieta também não sabe nada.

Desculpa de trabalhar e faculdade não cola. Já que MUITA gente tem a mesma rotina que vc, e consegue treinar depois da faculdade.

Entre numa academia primeiro. E comece desde hoje a comer igual homem po...

Simplesmente esqueça essa idéia de AE`s. Isso não deveria nem passar pela sua mente.

Postado (editado)

Meu deus, as pessoas atualmente pensam que AE é danoninho, não costumo responder topicos na area dos AEs, porque não tenho conhecimento para tal, mas esse tive que responder.

Na minha opnião pelomenos, só se deve usar AEs quando voce tem alguma deficiencia muscular, quando voce chegou a seu limite natural e quer crescer ou se pretende ser fisiculturista algum dia, sou contra pessoas que treinam e comem direito a 2 anos por exemplo usarem, então no seu caso não considero uma opção, e não sei se estou certo, mas creio eu que para utilizar tais substancias tem que se ter bastante conhecimento, e ser bem rigoroso, porque uma coisa é você tomar 50g de creatina e expelir a maior parte, outra e você tomar 30 cartelas de hemogenin achando que ira maximizar os efeitos e morrer.

1- Tenha uma boa alimentação, com um excedente calorico legal, uma boa quantidade de proteinas 2g~3g por Kg, 1g de gordura por Kg e o resto carboidrato, no seu caso, que e magrão, recomendo um excedente calorico alto, como 750 Kcal, não se prenda a horarios, oque importa e que no fim do dia tenha posto todos os macros pra dentro.

2- Tenha um bom treino, quer crescer? não serão as maquinas que faram isso, use pesos livres, escolha o tipo de treino que quiser, recomendo que pesquise aqui no forum e escolha um, tem ABC 2x , AB 2x , 5x5 dentre outros, meu amigo não tem misterio e so pesquisar, um bom treino é aquele que te de um bom estimulo, que de o tempo certo de recuperação para cada musculo, que seja bem distribuido, que não tenha excessos e que se encaixe na sua rotina.

3- Se quer tanto assim suplementar, recomendo o classico pos-treino, Whey+creatina+dextrose e ai se quiser pode adicionar um hipercalorico se quiser calorias faceis e/ou um multivitaminico.

Espero ter ajudado e boa sorte :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Toma vergonha na cara e aprende a COMER, essas desculpas de que não cresce de jeito nenhum não colam aqui no fórum.

A partir de amanhã mantenha sua alimentação do jeito que está, apenas some mais esse dois alimentos nessa quantidade.

10 ovos cozidos inteiros por dia

2 batatas cozidas.

Conta 30 dias e me diz quanto peso ganhou.

Postado
Toma vergonha na cara e aprende a COMER, essas desculpas de que não cresce de jeito nenhum não colam aqui no fórum.

A partir de amanhã mantenha sua alimentação do jeito que está, apenas some mais esse dois alimentos nessa quantidade.

10 ovos cozidos inteiros por dia

2 batatas cozidas.

Conta 30 dias e me diz quanto peso ganhou.

no lugar dos 10 ovos, 30g de albumina e 200g de batata doce ta tranquilo ne?

Postado
no lugar dos 10 ovos, 30g de albumina e 200g de batata doce ta tranquilo ne?

Não

Ovos inteiros tem uma quantidade de vitaminas e gorduras que você não encontra na albumina.

200g de batata é pouco, uma batata das que eu compro aqui pesa mais que isso.

Nunca troque comida por suplemento.

Postado
Não

Ovos inteiros tem uma quantidade de vitaminas e gorduras que você não encontra na albumina.

200g de batata é pouco, uma batata das que eu compro aqui pesa mais que isso.

Nunca troque comida por suplemento.

Eu compro 20kg de batata doce 18 reais, queria a proteina do ovo somente, mais entao eh pelas gorduras ne? As vitaminas não seriam as mesmas? ''/

Albumina é o suplemento mais lixento que alguem pode comprar mano. OVO >>>> albumina.

Não esquece da polenta ai amigão. aquela polenta com frangoooooo hmmmmm.

é pq eh barato mesmo q comecei comprar, se bem q fazia 2 anos q n tomava albumina KKK comprei 1 semana passada e vo te conta, to pior q o Osama bin laden, peidando de 10 em 10min, minha mae entrou no meu quarto uma hora ake falo q deu tonteira kkk a diarista se recusou limpar meu quarto ontem.

Postado
Eu compro 20kg de batata doce 18 reais, queria a proteina do ovo somente, mais entao eh pelas gorduras ne? As vitaminas não seriam as mesmas? ''/

Temos mais vitaminas na gema do que na clara, e a gema não entra na composição da albumina. Não entendo o medo que o pessoal tem de gordura, o que engorda e o saldo calórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...