Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Entrevista Com Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro.

Eu tomo 400mg de cafeína, e já tenho diarreia. Tu tomou 1g, não te deu nada?

E quanto de efedrina tu usou pra ter problemas? Eu tomo 1 comprido e não dá nada, mas vou ficar atento.

Obrigado.

Da uma diarreia sim de leve hahahah

Usei no máximo 45mg por dia, dividido em 3x de 15mg, com cafeína. É muito pessoal cara.. pra mim não deu certo.

Abraço

Galera, se quiserem perguntar mais alguma coisa, fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabéns meu velho.

você merece!!

parabéns a galera que fez o video, e a entrevista.

não sei se você sabe, mais você tá me ajudando muito!!

tudo de bom!!

OFF

o zina saiu da cadeia, e tava querendo aparecer de todo jeito no vídeo... uhehuahuuhsuhshueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe tas famoso velho rsrs, fico feliz em ver teu trabalho crescendo a cada dia velhor, é aquela velha frase: Quem é humilde cresce. Desde o principio com mesmo objetivo em passa o que sabe e ajuda a turma, até antes de me cadastra aqui já acompanhava teus post e via que respondia na boa sem frescuras, continua assim brother que tu vai cresce muito :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que notei foi o cara que você citou como exemplo. Sendo o Sardinha.

É muito importante disseminar os bodybuilders Brasileiros. Arnold vai sempre ser Arnold.

Mas a gente vive no BRASIL. O meu preferido em particular é o Eduardo Correa (Apesar de que o DVD ficou aquém do esperado)

Excelente sua entrevista.. Será bom um dia citar o Leandro Twin como exemplo de BB. no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal esta conversa com o Leandro...

Não quero ser puxa-saco ou dizer coisas "bonitinhas" só por etiqueta, mas o cara é gente fina, mais ainda ao vivo.

Viu dois magrelos jovens, mas não desdenhou.

O muleque da introdução até perguntou pra mim: "Pow, esse cara é legal? Será que não é aqueles bombadão metidão?" hahaha

Valeu pelo apoio, galera... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Leandro! Você leu a minha assinatura antes de dar a entrevista né?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, parabéns por disseminar o conhecimento aqui no fórum, sem ter nenhuma obrigação para isso, você realmente ajuda muita gente aqui e nos seus vídeos também!

Continue assim que você chegará mais longe do que pensa!

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, de coração mesmo!!

Foi muito legal esta conversa com o Leandro...

Não quero ser puxa-saco ou dizer coisas "bonitinhas" só por etiqueta, mas o cara é gente fina, mais ainda ao vivo.

Viu dois magrelos jovens, mas não desdenhou.

O muleque da introdução até perguntou pra mim: "Pow, esse cara é legal? Será que não é aqueles bombadão metidão?" hahaha

Valeu pelo apoio, galera... ;)

uuahuahuauhuhauha ai vc falou: nada.. ele é um frangão metidão rs rs

Abraço

Que isso, Leandro! Você leu a minha assinatura antes de dar a entrevista né?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, parabéns por disseminar o conhecimento aqui no fórum, sem ter nenhuma obrigação para isso, você realmente ajuda muita gente aqui e nos seus vídeos também!

Continue assim que você chegará mais longe do que pensa!

Parabéns.

Hahahhaha cara eu ouvi essa frase durante a faculdade de pedagogia.. apesar de não atuar na área, me acrescentou muito como pessoa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...