Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns, cara!

Uma das coisas que mais curto nos seus vídeos é a objetividade. (#NoChupetice)

(Nem vou entrar em comparações com outros vlogs de musculação, pq acho que não cabe aqui).

Abraço

Postado

Galera, muito obrigado pelos comentários... eu fico muito feliz, de verdade mesmo! Eu ganho meu dia só de ver 1 comentário desse tipo... esse monte ai, putz... não da pra descrever o prazer.

Todo mundo pensa que os vídeos não me trazem nada, na verdade eles me trazem algo que dinheiro nenhum pode comprar: satisfação pessoal.

Quando eu entro e vejo que algum vídeo o pessoal ta curtindo, que tão falando bem, que me agradecem... que dizem que começaram a seguir alguma das minhas idiotices e que tiveram resultado... pra mim é uma sensação de felicidade extrema, pois sei que consegui agregar minha parte!

Muito obrigado mesmo!!!

Leandro, se o sardinha te convidasse pra treinar la na academia dele tu ia?

Na verdade eu tinha falado com o Will (o brother que grava os vídeos do Sardinha, que ta atrás da câmera) de ir treinar com o Sardinha e ele disse que rola sim. O problema é que é 400km da minha casa e o meu carro não é meu hahahah é do meu pai e ele morre de ciúmes rs

Mas sim, eu vou algum dia treinar com o Sardinha, vou fazer algum vídeo com ele... quero muito conhecer ele! Sou fã número 1 mesmo!!!

Abração!

Postado (editado)

Leandro.

Eu tomo 400mg de cafeína, e já tenho diarreia. Tu tomou 1g, não te deu nada?

E quanto de efedrina tu usou pra ter problemas? Eu tomo 1 comprido e não dá nada, mas vou ficar atento.

Obrigado.

Editado por villas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...