Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, e SE você fizer todos os exercícios com 'força total', mas fizesse somente uma progressão por semana? Na semana 1, a progressão seria no treino A, e na seguinte, seria no treino B.

Sobre o trapézio, eu vi no vídeo do você acha que pode supinar, uma forma de você jogar um pouco do peso no trapézio, não sei se isso gera estímulo suficiente, você não pode adicionar o OHP no treino A como 1x5, por exemplo?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Apesar de não fazer, acho o FW muito bom! Um exercício muito completo que trabalha pernas, costas, pegada e outra coisa boa é que trabalha a postura. Gostaria de fazer ele também mesmo por esse motivo é que minha postura ao andar não é muito boa. Mas preciso inventar um circuito e uma forma de fazer aqui em casa com sacos com areia ou algo do gênero.

eu tbm gosto mto, FW+terra+militar são meus exercícios prediletos :P

Cara, e SE você fizer todos os exercícios com 'força total', mas fizesse somente uma progressão por semana? Na semana 1, a progressão seria no treino A, e na seguinte, seria no treino B.

Sobre o trapézio, eu vi no vídeo do você acha que pode supinar, uma forma de você jogar um pouco do peso no trapézio, não sei se isso gera estímulo suficiente, você não pode adicionar o OHP no treino A como 1x5, por exemplo?

por enquanto q minhas cargas n estão lá mto boas, vou deixar semanalmente msm. Mas gostei dessa sua ideia de progressão em, assim sempre o meu corpo estaria evoluindo e teria um tempo de adaptação às novas cargas maior. Quando de fato esperimentar o treino acho q terei uma melhor noção de como farei a progressão.

O trapézio, então, eu sigo justamente os passos desse topico q vc flou (acha q pode supinar) e o trapézio ficou bem dolorido no dia seguinte haha. Então, farei o seguinte, no fim do movimento do des. con halter farei um encolhimento igual ao do militar, isso ja deve ser suficiente.

pra que modificar o que funciona? faz o stronglifts ou o starting strength logo lol

ja fiz o SL, é mto bom mas ele peca em alguns pontos. Longe de mim querer ser 'melhor' q o Mehdi, mas baseando-me numa ideologia de uma frequencia grande de treinamento, quero organizar um treino q gere ganhos melhores e pq n mais rápidos q o SL, principalmente no upper body...

Postado
Curti o treino zohan, como já citei no seu diário! Eu vou pelo mais simples, se vc quer fazer assim faça, tem meu apoio!

vlw mano , acho q o treino ja está pronto só ver se alguem daki pra segunda tem + alguma dica ou alteração sei la e ja vou por em pratica segunda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...