Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
amigo, a divisão está errada. o treino é A - agachamento livre, supino reto, remada + auxiliar (se achar necessário) e B - agachamento livre, militar, levantamento terra (deadlift) + auxiliar. isto posto, aconselho ler o ebook, existem MUITAS informações que serão úteis ao seu desenvolvimento.

quanto ao tempo, o treino é programado para um mínimo de 12 semanas. tudo que você precisa está aqui: http://stronglifts.com/secret-5x5-report/ inclusive a tabela no excel pra manter as informações sobre sua evolução. porém, o treino evolui para variáveis mais complexas e difíceis conforme sua força e carga aumentam. 3x5, 1x5, madcow e por aí vai.

sobre os isoladores, esqueça. não vai precisar, nem de panturrilha e muito menos abdomen. no começo, as cargas estarão leves (você deve começar só com a barra), porém quando estiver mais avançado, o treino trabalhará grande parte dos seus músculos, inclusive esses pequenos.

abraço e bons treinos! e não ligue para posts inúteis e sem informações como alguns acima.

Só tenho que agradecer mesmo, muito obrigado, tirou uma grande dúvida minha sobre a evolução .. Agora sobre o treino, fiquei em duvida sobre a Remada, pois eu faço aquela que não chega a encostar o chão (não sei se está é a que vc se refere ) e ao peso morto do treino b, me refiro ao deadlift (encosta no chão, depois sobe com o corpo reto) Será que ée isso mesmo ?

Publicidade

Postado
Só tenho que agradecer mesmo, muito obrigado, tirou uma grande dúvida minha sobre a evolução .. Agora sobre o treino, fiquei em duvida sobre a Remada, pois eu faço aquela que não chega a encostar o chão (não sei se está é a que vc se refere ) e ao peso morto do treino b, me refiro ao deadlift (encosta no chão, depois sobe com o corpo reto) Será que ée isso mesmo ?

imagina! a remada (barbell row) é esta aqui:

quanto ao deadlift, no brasil é traduzido para LEVANTAMENTO TERRA, e é este movimento:

Postado
imagina! a remada (barbell row) é esta aqui:

quanto ao deadlift, no brasil é traduzido para LEVANTAMENTO TERRA, e é este movimento:

Ah sim, agora entendi, fiz tudo errado mesmo kk, em ambos encosta a barra no chão .. no treino A eu fiz o levantamento terra em vez da remada (errei feio essa) :c Mas a partir de segunda vou fazer tudo direitinho !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...