Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Stanozolol + Propionato + Oxondrolona

Lipe_Thai

Posts Recomendados

Olá Galera, em Janeiro começo um ciclo, treino musculaçao ha 15 anos, tenho 1,95cm de altura e atualmente 118kg 43cm braço (frio), sou atleta .ja fiz alguns ciclos mas nunca nenhum com propionato e oxondrolona.. por isso quero pedir a opiniao.. o primeiro EA q tomei foi com 16 anos.. Metiltestosterona.. uma testo bem toxica que era manipulada.. deu muiota força e um certo volume, depois com 23 anos tomei algumas caixas de hemogenin por 30 dias fiz uma piramide começando com 1 e chegando a 3 por dia... com 25 anos fiz um ciclo bem forte que durou 12 semanas de hemogenin deca e dura... de novo piramidal no auge da piramide cheguei a 4 duras na semana 4 deca e 6 cmp de hemogenin ao dia no total foram 20 dura 20 deca e 12 caixas de hemogenin.. fiz tpc com clomid e tamox... neste ultimo verao fiz um de 8 semanas de stanozolol e dura... 50mg p/ dia de stana e 2 dura na semana durante 8 semanas.. foi o meu melhor ciclo cresci e rasguei c qualidade cheguei a 46cm de braço (frio)..agora esse verao eh esse stano propi e oxondrolona...o q vcs axam

8 semanas

1-8 semana 300mg dia de propionato + 50mg stanozolol todos dias...

3-8 semana 100mg oxondrolona dia

detalhe, sempre tive uma leve ginecomastia glandular desde a puberdade eque aumentava c os ciclos, desde a primeira dura q tomo em 2, 3 dias dopos d tomar ja sinto dor e mamilos inxados, sempre foi assim se eu tomar 1 dura me da gineco..em novembro operei a ginecomastia.. este ultimo ciclo eu usei pouco tamoxifeno e deu ginecomastia aumento bastante a glandula o que fez aumentar a glandula e motivar a cirurgia, o medico disse que ela pode volta mas eh dificil, pois ele nao remove a glandula por completo ele deixa de 0,5cm a 1cm d cada lado...entao vou tomar tamoxifeno 20mg ja 1 semana antes de começar o ciclo ateh o fional da tpc.. o que voces acham? li que propionato pode se tomar de 100 a 300mg por dia, querlo crescer bem... sera que 8 semanas de stana eh d mais t?. deveria fazer 6? a stana tem alto grau de aromatizaçao? stana Landerlan, propionato testogar e oxondrolona manipulada de procedencia confiavel. outra coisa... sentia que 20mg de tamox por dia n evitava a gineco.. sera q ja começo tomando 40? o medico disse q tamox faz mto mau e que eh uma dosagem altissima 40mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...