Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Stanozolol + Propionato + Oxondrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, em Janeiro começo um ciclo, treino musculaçao ha 15 anos, tenho 1,95cm de altura e atualmente 118kg 43cm braço (frio), sou atleta .ja fiz alguns ciclos mas nunca nenhum com propionato e oxondrolona.. por isso quero pedir a opiniao.. o primeiro EA q tomei foi com 16 anos.. Metiltestosterona.. uma testo bem toxica que era manipulada.. deu muiota força e um certo volume, depois com 23 anos tomei algumas caixas de hemogenin por 30 dias fiz uma piramide começando com 1 e chegando a 3 por dia... com 25 anos fiz um ciclo bem forte que durou 12 semanas de hemogenin deca e dura... de novo piramidal no auge da piramide cheguei a 4 duras na semana 4 deca e 6 cmp de hemogenin ao dia no total foram 20 dura 20 deca e 12 caixas de hemogenin.. fiz tpc com clomid e tamox... neste ultimo verao fiz um de 8 semanas de stanozolol e dura... 50mg p/ dia de stana e 2 dura na semana durante 8 semanas.. foi o meu melhor ciclo cresci e rasguei c qualidade cheguei a 46cm de braço (frio)..agora esse verao eh esse stano propi e oxondrolona...o q vcs axam

8 semanas

1-8 semana 300mg dia de propionato + 50mg stanozolol todos dias...

3-8 semana 100mg oxondrolona dia

detalhe, sempre tive uma leve ginecomastia glandular desde a puberdade eque aumentava c os ciclos, desde a primeira dura q tomo em 2, 3 dias dopos d tomar ja sinto dor e mamilos inxados, sempre foi assim se eu tomar 1 dura me da gineco..em novembro operei a ginecomastia.. este ultimo ciclo eu usei pouco tamoxifeno e deu ginecomastia aumento bastante a glandula o que fez aumentar a glandula e motivar a cirurgia, o medico disse que ela pode volta mas eh dificil, pois ele nao remove a glandula por completo ele deixa de 0,5cm a 1cm d cada lado...entao vou tomar tamoxifeno 20mg ja 1 semana antes de começar o ciclo ateh o fional da tpc.. o que voces acham? li que propionato pode se tomar de 100 a 300mg por dia, querlo crescer bem... sera que 8 semanas de stana eh d mais t?. deveria fazer 6? a stana tem alto grau de aromatizaçao? stana Landerlan, propionato testogar e oxondrolona manipulada de procedencia confiavel. outra coisa... sentia que 20mg de tamox por dia n evitava a gineco.. sera q ja começo tomando 40? o medico disse q tamox faz mto mau e que eh uma dosagem altissima 40mg...

Postado (editado)

Usa letrozol de farma cara, tamox vai segurar nao. E tu vai mandar 300mg por dia de testo ta doido? Vc é atleta q compete em que modalidade? Posta fotos ai se possivel.

COm 300mg de testo por dia e ja com gine, sua teta vai pular o dia inteiro kkkk

Editado por B.Man
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...