Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estão falando super bem do whey da Hilmar, e ele só custa 34,00 reais o kilo. Acho que vale a penar testa-lo pelo otímo custo beneficio.

Eu vou de Probiotica, pois acho melhor... mas como vc tá sem grana, acho que o da B.A. seria bem melhor pra vc, afinal vc vai tomar direto sem parar ;)

Abraços!

Postado

Entao galera... ta muito boa essa promoção do body action mesmo... sai R$89,90 por 1.920g (ou seja, no meu caso da pra 2 meses, sai ). O 3w da probiotica que o no-xplode me disse, se o body action nao tivesse na promoção, o 3w sairia mais em conta para mim, R$175,00 por 2.268g (ou seja, no meu caso da para 3 meses, sai R$58,00 por mes).

Vou fazer o seguinte, como nunca tomei dessas marcas, vou comprar o body action primeiro para esperimentar, e se um dia acabar a promoção, faz tempo que ela esta, mas acho que e possivel, vou começar a usar o 3w da probiotica, sai R$58,00 por mes, porque um pote de 2.268g, da para 3 meses.

Bom o 100% pure whey protein, tem 1g a mais que o 3w, mas isso nem conta...ou seja nao da pra falar que o 100% pure whey protein e melhor que o 3w porque tem 1g a mais de proteina na dose, concordam? Vou comprar mesmo o body action para experimentar e depois acabar a promoção, vou ir de 3w da probiotica para sempre...

outra coisa é que eu vou ganhar uma luva com o pote B.A e uma camisa da probiotica com cada pote do 3w xD :)

Obrigado a todos que responderam... duvida tirada...

Bons treinos a todos!!!

Abrçoss

Postado

3w eh melhor...

eh so ver a composiçao...

os 100% sao de proteina concentrada...

os 3w, tem mais concentrada tbm, mas tem tbm a hidrolisada e a isolada, ou seja, eh melhor.

Postado

Nesse caso a B.A ta com o melhor C x B

MAis eu prefiro Probiotica!!!!!!

Mais se o problema eh grana parceiro!!!!

TEnta o Whey Hilmar!!!!

Whey bom e barato!!!

abras!!!!

Postado
3w eh melhor...

eh so ver a composiçao...

os 100% sao de proteina concentrada...

os 3w, tem mais concentrada tbm, mas tem tbm a hidrolisada e a isolada, ou seja, eh melhor.

Isso pra mim é maketing...

Postado
Isso pra mim é maketing...

Bizzo, com certeza tem varias empresas q usam isso como marketing, mas uma coisa eh fato:

"Proteina hidrolisada e isolada sao melhores do q a concentrada"

agora... se tem empresas q fazem um 7w, e a composiçao eh 49% de concentrada, 45% de malto, 2% Isolada, 1% hidrolisada, 3% Resto...

eles nao estao mentindo, afinal tem la os 3w... mas se vc for avaliar eh uma porcaria, porq a concentraçao de malto eh quase igual a da proteina concentrada, logo... esse whey eh uma porcaria...

agora, se o whey for...

35%concentrada 20% isolada 15% Isolada e 30% do resto.. ele nao eh de todo ruim =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...