Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76m

Peso: 68kg

Braço: 30cm

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia

É o seguinte galera, eu gostaria de saber a opinião de voces, qual seria o melhor whey protein para mim, meu pai pode gastar por mes uns R$60,00 com whey protein, malto nao e problema, o da body action, achei muito bom... mas todo mundo fala que o da probiotica e melhor, entao, de que jeito vou ter melhores ganhos? Comprando 960g da body action por mes,(1920g da pra 2 meses, entao 960g por mes) ou comprar um 900g da Probiótica, usar um mes, e esperar uns 15 dias e comprar outro da probiotica? Se eu usar o Body Action, vou usar 1 pote por mes, ou seja nao vou parar de usa-lo, e o da Probiótica, vou usar um mes, mas quando acabar o pote e o mes, vou ter que esperar uns 15 dias para comprar outro pote.

Entao, o que voces acham que devo fazer?

Aqui estao os links dos whey:

Whey Protein - Body Action

http://www.saudeja.com.br/wheyprotein19kgb...dept,10980.aspx

100% Pure Whey Protein - Probiótica

http://www.saudeja.com.br/100purewhey900gp...dept,10980.aspx

Ahh! e o Whey Protien Body Action ta com uma puta promoção ai hein...

Agradeço desde já!!! Obrigado e bons treinos a todos!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala marombeiro , blz?

14 anos ? ta meio novo pra suplementar num ta nao ? ema ema neh.. hehehe

se o whey da probiotica fosse o pote de 2,200epokoKg acho eu que sairia mais em conta pra vc, pois iria usar eleoa pouco mais de 2 meses. e custa em torno 175. (http://www.saudeja.com.br/wheyprotein3w22kgprobiotica,product,Pro%2004536-5,dept,10960.aspx)

seu pai falou 60 por mes da uma ideia nele explica que eh um pouco mais caro e vem mais que o dobro de 1 pote de 900gr e consequentemente vai durar um pouco mais de 2 meses.

bodyaction soh usei dextrose..

tudo de bom pra vc..

edit. agora q eu vi.. o da body action eh de 1.9kg entao fica com ele mesmo..

Postado
Entre esse Whey da Body e o 100% Pure da Probiotica..

Eu vou de Body Action facil!

Pra mim é a melhor marca baixo preço que tem! =)

Já utilizei produtos da Body Action e gostei! ;)

voce realmente acha body action melhor que probiotica? :blink:

cara, pra mim e simples, se voce nao pode (ou nao quer) comprar um whey importado "de marca" como ON por exemplo, vai de Hilmar, gaste pouco, e seja feliz...

Postado
voce realmente acha body action melhor que probiotica? :blink:

cara, pra mim e simples, se voce nao pode (ou nao quer) comprar um whey importado "de marca" como ON por exemplo, vai de Hilmar, gaste pouco, e seja feliz...

Acho igual... a diferença está na dose!

Normalmente os produtos da Probiotica tem a dose maior... por isso antes de comprar é bom sempre olhar a tabela nutricional. =)

Postado

no-xplode, putz cara.. compensa muito comprar esse 3w da probiotica... eu treino AB2x, entao tirando o dia que nao treino e sabados e domingos, da mais do que 3 meses!!!

Mas ae, qual é melhor? 3 Whey Protein ou 100% Pure Whey Protein?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...