Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting , Lipo 6 Black Uc + Growth Supplements Whey + Bcaa + Glutamina + Zma Com Fotos :)

Felipe762

Posts Recomendados

Bom galera blz? seguinte, treinei dois ano e oito meses, tive resultados milagrosos com apenas dedicação e suplementação , com 15 anos pesava 109 quilos , já aos 17 cheguei aos 80 algo que na minha opinião é pra poucos , com 18 anos e com outro objetivo que era ganhar massa magra e qualidade cheguei aos 90, sempre com uma dieta rigorosa e muita dedicação nunca tive problema pra pra seguir dietas e treinos pelo fato de colocar algo na cabeça e não tirar mais, hoje estou com quase 19 anos, vou completar dia 20 de janeiro hahaha, um ano árduo de muito trabalho e estudo tirou de mim oque eu mais amava que era treinar, com consequências desastrosas hahaha, hoje estou com 90 quilos, porem exagerei o ano inteiro no off (literalmente hahaha), e minha qualidade e oque eu tinha na minha opinião foi tudo embora, enfim peguei um modelo de dieta do Leandro que vi em um topico a uns tempos atras segue abaixo :

Peso: 90,5kg
Altura: 183cm
Objetivo: Cutting
Inicio: 21 de dezembro
Término: Previsão para 30 de fevereiro ou até atingir objetivo!

Medidas:
Ombro: xxxx
Peito: xxxx
Cintura: xxxx
Braço: xxxx
Antebraço: xxxx
Coxa: xxxx
Panturrilha: xxxx

Quanto as medidas não sei ao certo, porem irei fazer uma avaliação fisica com fotos essa semana , e já atualizo .

Dieta
Desjejum - Aveia + Frango + lipo 6 black uc
Pré-Treino - Batata-doce + Frango +lipo 6 black uc + ZMA
Durante o treino - BCAA
Shake pós - Whey Concentrado + glutamina + ZMA
Pós sólido - Inhame + Frango
Lanche 1 - barra de cereal
Lanche 2 - barra de cereal
Ceia - Ovos

Salada a vontade em todas as refeições, sendo obrigatoriamente nas refeições de proteína e gordura. Ceia só uso folhas verdes.
faço uma refeição lixo pela semana, apos o treino aeróbico :)

Treino
Segunda - Biceps, triceps e abdomen + 30 minutos aeróbio
Terça - Peito e ombro + 30 minutos aeróbio
Quarta -Coxa , panturrilhas e abdomen + 30 minutos aeróbio
Quinta - Costas, antebraço e abdomen + 30 minutos aeróbio
Sexta - Peito e ombro e abdomen + 30 minutos aeróbio
Sábado - Aeróbio
Domingo - Aeróbicos em jejum ou futebol

fiz algumas modificações minhas, mas a grande base é do LeandroTwin dos quais são todos os créditos, posto as fotos ainda essa semana, obrigado desde já, e espero criticas e opiniões vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...