Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Já tinha lido em alguns sites essa especulação mas sempre achei que eram sensacionalismo barato da imprensa
Mas se formos levar em consideração como ela era há uns dez anos atrás, ela nunca foi "massuda", no maximo uma magra definida
A grossura do pescoço pode ser um sinal, dificil demais uma mulher não atleta ter um pescoço assim, que é característica de lutadores de jiu-jitsu
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82utHuegRik4iThw
fp_5853853_spears_britney_fp5_100610.jpg
spears-starbucks-08.JPG
O tamanho do trapézio é outro indício, quem tem conhecidas que treinam sério sabem como é dificil para mulher desenvolver essa musculatura
PQAAALkNQYB2-9Qy6RXfwDcFR9MxewGoOne-h7Hb
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vbZy1FNrCSXr1p

O inchaço do braço sem tanta definição nessa foto parece ter sido resultado de GH. O ombro parece estar bastante condensado e o braço com retenção.

PQAAAGd3YuzSFjUWQFbFthsGGImgK89M15_3UNqL

PQAAALJ9nvzVdf-3UXQHzigySpvqqNZVRKTdyuHf

Vocês conhecem mulheres que ficaram com esse aspecto sem ciclarem?E se ela realmente recorreu aos hormônios, poderia se tornar uma nova tendência das cantoras pop focarem no aumento de massa e não tanto na perda de gordura? Esse tipo de corpo passa longe dos padrões hollywoodianos por enquanto
A voz dela continua extremamente fina, o que me faz pensar que exista AES que conserve a 100% da feminilidade da mulher que faz uso.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ela uso um ciclo basico de 8 semanas, deca e dura. kkk brinks

Não sei se vc chegou a pesquisar, mais ela tem problema na tireoide, por isso o engorda emagrece e essa napa no pescoço.

Editado por gh21
Postado
Ela uso um ciclo basico de 8 semanas, deca e dura. kkk brinks

Não sei se vc chegou a pesquisar, mais ela tem problema na tireoide, por isso o engorda emagrece e essa napa no pescoço.

Nunca ouvi falar que ela tem esse problema kkk

Mas o deltoide e o trapezio estão mais ou menos proporcionais, se fosse um pescoço grosso num corpo de frango eu diria que ela tem problema

Acho dificil mulher desenvolver o musculo do trapezio "ao natural", se ela não for uma atleta ou coisa do tipo...

Postado
ela é hemafrodita ne amigo, pode ser por isso tambem a genetica meio "homem" pra ganhar massa muscular mais facil.

Karaio da onde tu ta tirando essas informações? Primeiro ela tem desfunção de tireoide, agora ela é hermafrodita hauauha

Ela não tem nenhum traço de homem na minha opinião *-*

Não sei se ja ouviu, é novidade do momento, se chama Google.

Se diz fã mais nao conhece nada dela brother, ai fica dificil, pra que criou o topico, sem o minimo de conhecimento possivel!!??

Você não ta confundindo com Lady Gaga não? kkkkkkkkk

E a cocaina denregula maos ainda a tireoide.. Alias.. Pq tanto csi no gh dla? Kkk

E a cocaina denregula maos ainda a tireoide.. Alias.. Pq tanto csi no gh dla? Kkk

Mas não dá nem pra afirmar que ela usa gh.... Estou com medo de se ela estiver usando mesmo, começarem a surgir características masculinas :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...