Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
o problema é que fazendo com os halteres o desequilíbrio é ainda pior k devido ao feriado de natal e tal,ainda vo demorar pra testar tais coisas,vou diminuir o peso para que fique "certo",não leve,mas também não fazendo muita força,e evitar a "pegada de motoqueiro". se isso nao resolver,então ou é falta de técnica,ou fui feito pra ser um grilo mesmo. o tópico já pode até ser fechado.

É só reduzir a carga, camarada.

Não tem pq ir com muita sede ao pote.

Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça.

Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução.

1º lugar - Técnica

2º lugar - Carga

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força.

Postado
Falta de coordenação, insegurança, pegada de baitola

muita carga,

faça a pegada tradicional, com a barra entre o polegar e indicador

pegada de baitola? voce mesmo aconselhou que eu pegasse a barra com a barra entre o polegar e o indicador,que é o que eu faço. falar sobre a carga já é até burrice,eu ja falei que NUNCA pego peso que possa prejudicar a execução.Falta de coordenação seria falta de técnica,que só o tempo pode confirmar isso,e insegurança? wtf

É só reduzir a carga, camarada.

Não tem pq ir com muita sede ao pote.

Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça.

Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução.

1º lugar - Técnica

2º lugar - Carga

Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força.

Pelo amor de deus,a barra é muito,muito leve,leiam tudo antes de postar isso,o peso DEFINITIVAMENTE não é o problema. Me concentro principalmente na execução do exercício,não tenho problema com pegar menos peso.

Postado

Cara na sua academia tem uma barra que é maior da que faz rosca direta e menor daqui faz o supino??? hj eu vi um cara na academia com esse problema , ele pegou essa barra menor botou mais peso e não tremeu o problema dele era o tamanho da barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...