Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
15 anos começando academia e a barra treme?????

Resp: Peso que não suporta!

Obs: Coloca esse dedão certo!!!

Se aguento 20kg (2x 10kg), obviamente posso fazer 300 séries de 30 só com a barra.

faz com um cabo de vassoura até aguentar a carga e fazer a execução perfeita.

tá, tô brincando, mas deve ser o peso da barra que você não aguenta ainda, faz com halteres ou menos repetições e tal até ficar perfeito (nas primeiras repetições a execução fica certinha ou já tá cambaleando?)

Sobre o peso eu já respondi,com halteres certa vez fiz o inclinado,foi horrível,não senti o peito e parecia ainda mais "sem controle". Desde a primeira já começo a cambalear,por isso postei esse tópico,não me sinto supinando de verdade kk

cara, esse tópico aqui do forum ajuda muito tbm a supinar

sobre tremer, isso é falta de prática, com o tempo resolve

Talvez,mas ontem fechou a terceira semana,então já o fiz 6 vezes,o que me levou a acreditar que não deve ser a pratica

Só se aprende Supino fazendo SUPINO !!!! E corretamente e não enchendo de peso q não da conta.

Obs: Peitoral é SUPINO!!!!

Não se preocupe,não treino o ego.

"peitoral é supino" não me diga

Postado (editado)
Vc tem parkinson?! É sério, se diz que sem peso vc treme é pq deve tá no princípio de parkinson...

Nossa, é vc que escreve as piadas do Zorra total?

@topic:

Normal tremer a barra no começo, eu tbm tremia cara. O negocio é ficar atento a execução, tentando sempre controlar pra barra não ficar balançando. Com o tempo vc se adapta a mecânica do exercicio.

abraço.

Talvez,mas ontem fechou a terceira semana,então já o fiz 6 vezes,o que me levou a acreditar que não deve ser a pratica

Serio? 3 semana e acha que o problema não é a pratica?

Editado por Night
Postado
Treinar com halteres é uma boa pra pegar mais equilibrio.

o problema é que fazendo com os halteres o desequilíbrio é ainda pior k devido ao feriado de natal e tal,ainda vo demorar pra testar tais coisas,vou diminuir o peso para que fique "certo",não leve,mas também não fazendo muita força,e evitar a "pegada de motoqueiro". se isso nao resolver,então ou é falta de técnica,ou fui feito pra ser um grilo mesmo. o tópico já pode até ser fechado.

Postado

Cara , nao tem mto segredo deve ser falta de costume e equilibrio , vai praticando cara faz as repetiçoes bem lentas sem pressa com 30 seg de descanso forçando o musculo até a falha , daqui 1 mes ja ta de boa manin , espero ter ajudado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...