Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,76

Peso:50 (puro osso)

Objetivo do treino: ganho de massa muscular.

Buenas,eu ja tinha notado uma certa "instabilidade" no supino,mesmo sem carga,ou com a carga de costume. Até onde sei,o movimento esta correto ( sem contar com as "balançadas" que ocorrem com a barra durante o exercício) ja falei com o instrutor,que também não achou uma solução.

Alguém sabe qual seria tal problema na execução do exercício que me faz "balançar" a barra?

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treina a quanto tempo? faz adução das escápulas? desce muito rápido a barra?

pode ser muita coisa, se é iniciante, pode ser desbalanço dos dois braços, isso se corrige supinando muitas vezes, fazer ponte, descer com os cotovelos mais fechados tbm ajuda a manter mais estável a barra, como disseram, seria legal gravar o video...

Postado

cara, meu amigo começou essas semana né, ai ele foi fazer com halters e cara, eu me surpreendi quandi vi, parecia uma vara mole, tipo ele é muito magro e pá. Eu quando comecei tambem tremia um pouco, acho que isso é falta de pratica, quanto mais voce pratica mais vai melhorar os musculos estabilizadores, entao relaxa um pouco, faça testes, coloque mais carga, faça concentrado, testa ae e se quiser posta o video :D

Postado (editado)
treina a quanto tempo? faz adução das escápulas? desce muito rápido a barra?

pode ser muita coisa, se é iniciante, pode ser desbalanço dos dois braços, isso se corrige supinando muitas vezes, fazer ponte, descer com os cotovelos mais fechados tbm ajuda a manter mais estável a barra, como disseram, seria legal gravar o video...

Treino a 2 semanas. Cara,não tenho nem ideia de o que é tal adução kk Não,presto bastante atenção na parte negativa.A tal "ponte" se refere ao "arco" feito com as costas? pois hoje eu o fiz,não adiantou muito... Vou testar os cotovelos mais fechados.

Vc tem parkinson?! É sério, se diz que sem peso vc treme é pq deve tá no princípio de parkinson...

Não tremo,a barra balança. Quer fazer piadas,vá ao circo.

cara, meu amigo começou essas semana né, ai ele foi fazer com halters e cara, eu me surpreendi quandi vi, parecia uma vara mole, tipo ele é muito magro e pá. Eu quando comecei tambem tremia um pouco, acho que isso é falta de pratica, quanto mais voce pratica mais vai melhorar os musculos estabilizadores, entao relaxa um pouco, faça testes, coloque mais carga, faça concentrado, testa ae e se quiser posta o video :D

Também pensei que seria falta de pratica,mas já "supinei" o bastante pra pegar o jeito,eu acho. Em 2 semanas no mínimo deveria ser raro a tal balançada.

Uma coisa me ajudou quando começei a treinar, principalmente no supino, mudar a pegada! Começei e pegar a barra com todos os dedos para trás, sem colocar a barra entre o dedão e o indicador!

tenta ai

Vou tentar.

//

Vou ver se faço tal vídeo então,mas não é exatamente certo que o farei. Obrigado pelas respostas XD

Editado por M. Sturmer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...