Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Por Favor? Problema No Ombro/dorsal

Marxfoda

Posts Recomendados

Galera queria pedir a ajuda de vocês to muito preocupado, e acho que aqui é o lugar mais ideal para perguntar.

Bem segunda feira dessa semana fui fazer supino inclinado como primeiro exercicio, ergui a barra quando foi pra descer não descia mais, deu uma travada na asinha, dai coloquei a barra e não consegui fazer mais, consegui fazer reto e outros quando foi ontem quinta, fui fazer ombro, quando levantei o braço pra fazer frontal do meio pra cima ta 0 de força nao vai nem a pau, parece que da uma saida do lugar, conforme volto pra baixo entra no lugar. E hoje fui fazer triceps, com um exercicio que não lembro o nome, que é por tras da cabeça com halter, fiz com o direto tudo ok, quando fui pro esquerdo o braço não tem força nem pra parar o peso la em cima. cai pra tras sem eu querer. Não consigo firmar de forma alguma. Já aconteceu isso com alguem? Quando passo a mão no musculo das costas do lado esquerdo parece estar relaxado, nao consigo abrir a asa (forçar) e a direita normal. Por favor ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...