Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera irei viajar pro canada em janeiro , ficar estudando um mes la , vou ficar em ksa de familia e tals , vou ter q seguir os costumes deles , ou seja seguir dieta la nem vai dá . Eu vou estudar de manha e a tarde fazer outras atividades , nao sei se vai dar para ir treinar todos os dias da semana , tomare que de certo de ir ! entaum queria saber quais suplementos comprar la , para pelo menos manter e nao perder todos os meus ganhos ?? será se eu ficar esse 1 mes sem seguir a dieta , sem treinar direito irei perder mt os ganhos ?, queria algumas dicas para ajudar a me manter. tenho 1 ano e 7 meses de treino

abraços , vlw

Publicidade

Postado

Provavelmente ira acumular gordura por nao fazer atividade fisica. Ah negocia com a familia, fala se voce pode comprar algumas coisas da sua dieta para poder comer sei lá, essas familias nao devem ser tao rigorosas...

Compra o que achar melhor, whey, bcaa, substituto de refeição, etc...

Postado (editado)

pergunta pra luisa

malz,não resisti

Editado por Surfers
Postado

Seguinte amigo, em Setembro retornei do Canada (Vancouver), estava lá para terminar o curso de Inglês e fiquei por 8 meses.

Não se prenda a treinos e dietas, claro siga o quanto puder, mas lá tem tanta coisa pra fazer que isso vai acabar ficando d elado. Baladas gratis, mulheres fáceis (principalmente as Japonesas, rs), pontos turísticos incríveis.

Quanto a academia, recomendo a Steve Nash World, realmente é muito boa (há varias unidades) e a variação de aparelhos é coisa de louco, suplementação tambem é muito barato, tanto que quando voltei fiz um estoque e tenho alguns aqui ainda até hoje.

A comida da casa de família, pelo menos na minha não era grande cosia, você irá perder e não ganhar (a não ser que se empanturre de fast-food). Como eu disse, não fique tão vidrado em academia, dieta e tal, pois poderá deixar de aproveitar sua viagem e experiências como essas, são UNICAS.

Abraço!

Postado
ThiagoPFT
pod cre cara , nao vou ficar vidrado nao , vou aproveitar o maximo cara. Oq eles te davam de comida para levar para escola ? q tipo de comida era ??
em relaçao a academi , estou vendo umas pertos da onde vou ficar , vou ver essa do steve nash , se ficar mais ou menos perto vou nela mesmo , qnt vc pagava por mes ??
em relaçao a baladas e tal , só maior de 18 entra ? tenho 17 , :S , hehe
vlw man
Postado

ThiagoPFT

pod cre cara , nao vou ficar vidrado nao , vou aproveitar o maximo cara. Oq eles te davam de comida para levar para escola ? q tipo de comida era ??
em relaçao a academi , estou vendo umas pertos da onde vou ficar , vou ver essa do steve nash , se ficar mais ou menos perto vou nela mesmo , qnt vc pagava por mes ??
em relaçao a baladas e tal , só maior de 18 entra ? tenho 17 , :S , hehe
vlw man

A academia eu pagava 50 CAD$ por mês, eu acho um preço ótimo pela estrutura da academia, você vai curtir bastante e sem falar que era 10 minutos da minha escola.

A min ha host mother preparava sanduíches, as vezes arroz, carne, frutas e sobremesas, varia muito. A minha host family era das Filipinas então as vezes eles faziam comidas típicas (não gostava muito), varia muito.

Sobre as baladas, quando eu fui pra lá eu tinha 18 e a maioridade lá é 19 anos, mas fiz identidade falsa (papelarias árabes, rs) e ja era, aproveita muito que se você tiver um pouco que seja de atitude, você vai conseguir ficar com MUUUUITAS, te garanto.

Qual cidade você vai ficar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...