Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Sua Opinião,da Pra Ter Um Corpo Normal Ou Até Legalzinho Nestas Condições?

Posts Recomendados

Postado

Malhando somente em casa

com muitissimo pouco equipamento,isto é...uma barra com 4 anilhas...2 de 5 kg e 2 de 10 kg

dois halteres pequenos cada um com 3 kg uma bike ergométrica e elasticos?

sem nenhum auxilio de personal e nutricionista devido condições financeiras?

Publicidade

Postado
nao é mais facil ir para uma academia ? nao tem condiçoes ou por causa da vergonha ? desabafe

Corpo normal seria tipo atingir o peso ideal

e não,não é vergonha

é que no lugar onde a pessoa em questão mora

não tem academia

Postado

e não,não é vergonha

não tem academia

e não,não é vergonha

não tem academia

vou te dizer uma coisa, passei uma epoca dificil em que eu nao tinha dinheiro pra pagar uma academia, pois eu peguei uma barra de ferro, cimento, e fiz um supino reto improvisado pra mim, so fazendo isso e comendo arroz e feijão, na epoca eu fiquei enorme, costas cresceram eu nao sei como, triceps foda, fiquei foda demais na epoca, so que eu parei porque tinha pegado um emprego por periodo integral, mas da pra ficar bom sim man, da uma olhada na sessão de academia em casa, tem isso aqui no forum o pessoal da boas dicas de construir equipamentos e improvisar, e mais uma coisa, voce consegue o objetivo que voce desejar, basta querer

Postado
vou te dizer uma coisa, passei uma epoca dificil em que eu nao tinha dinheiro pra pagar uma academia, pois eu peguei uma barra de ferro, cimento, e fiz um supino reto improvisado pra mim, so fazendo isso e comendo arroz e feijão, na epoca eu fiquei enorme, costas cresceram eu nao sei como, triceps foda, fiquei foda demais na epoca, so que eu parei porque tinha pegado um emprego por periodo integral, mas da pra ficar bom sim man, da uma olhada na sessão de academia em casa, tem isso aqui no forum o pessoal da boas dicas de construir equipamentos e improvisar, e mais uma coisa, voce consegue o objetivo que voce desejar, basta querer

Valeu cara,brigadão mesmo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...