Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Superação - Victor Dias

Dias2

Posts Recomendados

Bom, tenho 21 anos, sou recifense. Moro em uma terra onde o mar é o foco principal, amo a água do mar, piscina e rios, adoro tudo isso mesmo, só que com 115kg eu não tenho a menor coragem de ir á nenhum desses lugares, a vergonha do meu peso me trás inumeras preocupações e complicações, é horrivel, é difícil é mt chato msm me olhar no espelho e deixar aquela imagem se enterrar na minha cabça e me afundar cada vez mais nisso. As rouupas não servem, o folego não existe, e por conta disso abandonei o rugby, tudo, absolutamente tudo é prejudicado. Hj eu resolvvi mudar isso, já tinha passado por vários médicos e nunca segui o que tinham me pedido, hj eu resolvi sozinho isso. Mudei tudo na geladeira e no armário, passei pros integrais e naturais, adequarei a minha dieta, vou voltar a correr e fazer os trabalhos físicos do rugby e pretendo voltar o mais rápido possível, não pretendo virar marombeiro, ser ter boa saúde e conseguir jogar rugby. Passarei a postar meus avanços e espero não ter fracassos. Gostaria de dicas e ajudas em várias questões, todo apoio e crítica é bem vindo. Quando a suplementação principalmente, fiz avaliações para tomar lipo 6, gostaria da ajuda de vcs pra saber se é necessário. Enfim, começo aqui a minha busca pelo peso ideal e sem precisar de 6 milhões como o amado Ronald Gordon kkkkkk. Na próxima postagem já mostro medidas e adequação da minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vejo todo mundo falando que precisa de treino intenso e talz, só que cmg não vai rolar treino tipo academia. Só vou correr e alguns trabalhos físicos por causa do rugby entende? Tenho medo de ganhar massa e perder a velocidade que já não tenho, e assim ir pro banco de vez. Devido a esse treino que não vai acontecer é que eu queria saber se vai valer a pena tomar o Lipo, eu pesquisei bastante e vi quando ele funciona e quando não funciona, só não vi falar se ele funciona só com a dieta. ou se tipo, só correr msm todo dia e alguns abdominais pode dar certo.

Aaah, e mt obg pelas palavras gente, vê alguém se importando só dá mais força pra correr atrás disso.

Logo mais eu posto tudo que rolou no dia de hj.

Link para o comentário

O Dia foi extremamente promissor, acho que só pelo fato de eu ter levantado o bumbum da cadeira e começar a agir.

A alimentação foi extritamente planejada, tudo de acordo com a dieta que os médicos me deram.

Café da manhã:

6 bolachas integrais + 1 colher de sopá de requeijão light + 1 copo de leite

Lanche: Não fiz, nem lembrei na verdade.

Almoço:

6 colheres de sopá de feijão + 6 colheres de sopá de arroz branco + 1 bife

Lanche:

1 maçã + 1 copo de água de coco

Jantar:

6 bolachas integrais + 1 colher de sopá de requeijão + 1 refrigerante 0 (esse foi o meu erro)

Ceia:

1 manga

De atividade física hj eu fui ao treino de rugby, correndo 2km, 100 abdominais e 20 marinheiros.

Fazer as atividades não foi tão difícil quanto eu achei que seria, acho que essa vontade de ficar bem com o espelho tá dando cada vez mais estímulo pra chegar lá, só que uma coisa me preocupa. Minha dieta tem que ser baseada em exatamente 2.600 kcal diariamente, e hj eu só consumi 1230kcal, ou seja: pouco mais da metade. Isso me causou um pouco de medo msm, tenho medo de ficar "bitolado" e parar de comer entendem? E daí trazer o velho companheiro efeito sanfona. Então, esse foi o meu dia, se alguém poder opinar na minha dieta eu vou adorar e muito, vlw gente. *-*

Link para o comentário

Cara, mete duas coisas na sua cabeça

-O que vai te fazer emagrecer é a sua dieta, você tem que consumir menos calorias do que você gastou, somente isso.

-Pra ganhar uma quantidade de massa que faça com que você fique lento, é preciso uma quantidade MUITO GRANDE, mas MUITO MESMO, não há como você ganhar essa quantidade do dia para noite, então, não se preocupe em fazer um treino intenso.

Eu não conheço muito de cutting, mas o recomendado é você fazer uma dieta com um déficit de uns 200kcal, e conforme vai passando o tempo, você vai aumentando esse déficit, mas aconselho você a procurar melhor.

Outra dica é você jogar tudo numa planilha (na parte de nutrição tem uma planilha pra você montar sua dieta, ela calcula a quantidade de macros que você tem que consumir e tal.

Você também tem que calcular a sua TMB (taxa metabólica basal), que vai definir quanto de kcal você tem que consumir por dia, sem isso você nunca vai saber o déficit que você tem que fazer...

Ah... se puder acompanhe o diário da Cacau_81, ela esta na mesma que você, mas esta mais estruturada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...