Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde a todos.

Quero dar iniciação ao meu relato, falando sobre uma comparação de peso entre eu e alguns amigos. Não sou tão magro, tenho quase as mesmas medidas que meus colegas, só que mesmo assim, meu peso é bem inferior ao deles.
Por exemplo, tenho 33,4 cm de braço, 94 cm de busto, 35,7 cm panturrilha, 74 cm cintura, etc...meu parça possui: 32 cm de braço, 100 cm busto, 37 cm panturrilha e uns 85 barriga, ele pesa 70-72 Kg, e eu, míseros 60,3 Kg. Outra coisa que vale ressaltar, é que ele não pratica musculação, apenas eu. Tenho também ossos um pouco finos...

Como é que pode isso? Eu deveria pesar no mínimo 62 Kg. Não acham?

Postado

Comigo acontece ao inverso, peso cerca de 75~77Kg e tenho 1,79 de altura... Tenho amigos que tambem praticam musculação comigo e possuem uma musculatura mais desenvolvida que a minha devido ao tempo do treinamento deles, porém,o peso deles são em torno de 74, 76Kg.... um exemplo simples é meu braço que tenho 34 e eles tem 37,38...

A altura são praticamente iguais a mim, em torno de 1,77 e 1,78...

Creio que isso pesa muito no lado da genética que a galera falo ae, principalmente no fator genético da estrutura ossea se é larga ou mais fina, eu tenho uma estrutura ossea mais larga e esse eu acho o motivo de ter até mais peso que meus amigos que possuem uma musculatura desenvolvida comparado a mim...

Acho que essa pode ser a resposta pra voc, a sua estrutura ossea pode influencia bastante nisso ae...

Obs: Meu BF gira em torno de 12~15%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...