Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, gosto de experimentar suplementos novos, este não é tão novo assim, porém, não encontrei nenhum relato sobre o seu uso, ainda assim resolvi testar o produto, trata-se do PW da Labrada chamado Stim Force, são 45 doses e ele tem DMAA, vamos ao que interessa:

Outras experiências com PW: Super Charge - Labrada (3 vezes); C4 - Cellucor; Anarchy Covalex - VPX; Hyper FX - BSN

Medidas atuais:

26 anos - 89 kg - 109 de tórax - 80 de cintura - 42 de braço - 69 de coxa - 39 de panturrilha (estou em bulking, só a panturrilha que não cresce :/)

Gosto
Nota: 8,5

Nada de espetacular, o que experimentei era de Fruit Punch, o gosto é de boa, ele dissolve com certa facilidade, porém, já no final do pote, começou a empedrar, aí era ruim pra dissolver, tinha que mastigar os pedaços, era muito azedo mas nada insuportável! Desce de boa!

Força
Nota: 7

Nesse aspecto confesso que fiquei um tanto quanto frustrado, já experimentei o Super Charge da Labrada e lembro que notavelmente eu tinha mais força para treinar, com o Stim Force não tive tanta progressão nos pesos, do inicio do uso até o fim que foi aumentei bem pouco os pesos, coisa de 10 a 15%...

Foco e motivação para treinar
Nota: 8,5

Aqui ele começa a se revelar, tinha dias, não era sempre, que 5 minutos após tomar me sentia muito pilhado pra ir treinar. Uma peculiaridade deste PW é que ainda que não você não tenha tanta evolução nos pesos, ele consegue fazer com que o seu treino seja bem insano, eu sempre saia da academia no limite do limite da dor, a forma como ele atua no SNC é fabulosa, mesmo sentindo muita dor o cérebro continuava a dizer que eu ainda suportava mais, eu fazia série de peito, mal conseguia respirar e a cabeça dizendo que ainda tava inteiro, isso eu achei muito interessante nesse PW.

Recuperação
Nota: 9

É como foi dito acima, terminava uma série e a cabeça já dizia que eu tava pronto pra outra, ainda que o corpo dissesse que não mas a cabeça dizia o contrário, daí o treino ficou bem intenso durante a utilização desse PW, considerando a recuperação física essa não era das melhores, mas no que toca a recuperação mental, essa sim, era incrível!

Vascularização
Nota: 9

Como dito no início eu estou em bulking, estava com 82 e hj estou com 89/90, começei o bulking junto com o Stim Force e outros protocolos de suplementação que não convem falar aqui neste momento, ganhei esse peso em 50 dias! Bem, no início do bulking a vascularização tava bacana, gostava de ver meu antebraço todo cheio de veias, como ganhei peso (gordura tb!!!) a tendencia é que as veias se escondam, não foi o que aconteceu, a vascularização se manteve praticamente a mesma de 50 dias atrás, nesse aspecto o Stim Force manteve uma excelente irrigação muscular, acredito que tenha nutrido bastante a minha musculatura!!!

Pump
Nota: 8

O pump era fenomenal, só não vou dar nota mais alta pq quando eu tomava banho eu murchava rapidinho, ao contrário do Hyper FX que o pump durava um tempãaaaaaaaaaaaaao!

Efeito termogênico
Nota: 4

Graças a Deus que o efeito termo dele não era tão acentuado, ao contrário de outros PW que usei, tipo, durante o uso eu não fiz nenhum tipo de atividade aeróbica, logo não sei precisar tanto se ele realmente é potente neste aspecto mas pelo que percebi ele é bem fraquinho, pra mim foi bom, mas vou atribuir a pontuação baixa pq vou levar em consideração que ele "deveria" ser potente também pra queimar alguma gordura!

Conclusões:

Para um PW com DMAA eu esperava muito mais dele, não tinha tanta força com o seu uso, porém os treinos foram bem insanos, como disse lá em cima, o cérebro sempre mandava continuar, ainda que o corpo estivesse desfalecendo!!! O PW empedrou, usei a dose recomendada, poucas vezes usei 1,5 scoops. Foi bom como experiência, porém é um PW que não comprarei novamente...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...