Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Hahaha você não entendeu mesmo o que ele disse :P mas não da para te culpar.

kkkkkkkkkkkk ele não soube escrever poh... eu achei que ele tava treino biceps e triceps junto no msm dia...

Ai seria normal ele estar sentindo mais o triceps...

PS2: Sou portugues e estou a tentar falar de maneira a q voces percebam, peço desculpa se não entenderam

PS3: Estou a escrever esta msg pelo telemóvel é normal q a articulação de ideia esteja um pouco dificil de compreender

Ta explicado kkkkkkkkk....

Publicidade

Postado (editado)
A forma q encontrei foi A: Bicep/Tricep/Ombro ; B: Dorsal/Peito; C: Pernas, mas depois o Bicep e o Tricep vão ficar sem descanso total pq são recrutados no Dorsal e no Peito passado 24 horas.

Essa forma que você encontrou não tá boa não. No treino B você recrutaria Bíceps (nos exercícios de dorsal) e tríceps e ombro (no treino de peito). E como vc já treinou esses músculos no treino A, você não daria o descanso necessário.

Tenho uma sugestão que pode resolver seu problema e ainda dar uma melhorada no seu treino (treinar perna 2x na semana, ao invés de 1x):

Seg - Peito/Costas (ou Dorsal, como vc chama)

Ter - Pernas

Qua - Bíceps/Tríceps/Ombro

Qui - Pernas

Sex - Peito/Costas (ou Dorsal, como vc chama)

O que acha?

E acho que pode melhorar tbm a escolha dos exercícios.

edit: Fui reler o seu post e vi que o seu treino não é ABCAB... É ABC2x... Aí fica complicado... Acho que não dá pra fugir da divisão básica não:

A-Peito/Tríceps/Ombro

B-Dorsal/Bíceps

C-Pernas

Editado por Higor Teixeira
Postado

Não existe problema em treinar 5 vezes por semana em vez de 6, mas nesse esquema de treino q voce meteu vejo 2 problemas: as pernas só tem 48h de descanso e dp de quinta a terça tem 5 dias, e os ombros só são treinados 1 vez por semana, ou os ombros tmb são recrutados no dorsal e peito??

Obrigado pela sua opinião ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...