Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
manda bala na dieta, está boa ao meu ver

2000kcals, inicialmente

Será que ao inves da diminuir as kcals eu posso aumentar os aérobicos?

Estou pensando em começar sem treino aérobico, durante duas semanas, daí ir aumentado os aérobicos(Corrida de 30 minutos depois do treino) 2x na semana, 3x e ir subindo até chegar em 6x por semana.

Postado

não faça nada disso nas primeiras 4 semanas de dieta

apenas siga ela e os treinos com peso.

depoois você insere aero 3x semana

e não vai precisa mais do que isso, se você seguir essa rotina de alimentação, dificilmente vai falhar no seu cutt

Postado
não faça nada disso nas primeiras 4 semanas de dieta

apenas siga ela e os treinos com peso.

depoois você insere aero 3x semana

e não vai precisa mais do que isso, se você seguir essa rotina de alimentação, dificilmente vai falhar no seu cutt

Tem razão, msm pq o primeiro mes de cutting é fácil, dps vai ficando mais dificil de secar.

Obrigado pelas dicas, depois eu posto os resultados aqui.

Postado

Só uma dúvida, quando eu terminar o cutting, minha dieta vai estar por volta de 1800/1700, como devo fazer a consolidação?

Estava pensando em fazer assim; dieta de 2000 kcals, depois de uma semana dieta de 2200 e depois de mais uma semana dieta de 2500(MINHA TMB)

daí iria manter essa dieta de 2500 por mais ou menos 2 semanas para a consolidação e depois ir aumentando de 200 kcals por semana, até chegar em 2800(bulking limpo). Isso estaria certo?

Eu pesquisei sobre isso, mas n entendi muita coisa. Essas 200 kcals que eu iria aumentar por semana estão bons ou eu devo aumentar de 100 em 100?

Postado
Só uma dúvida, quando eu terminar o cutting, minha dieta vai estar por volta de 1800/1700, como devo fazer a consolidação?

Estava pensando em fazer assim; dieta de 2000 kcals, depois de uma semana dieta de 2200 e depois de mais uma semana dieta de 2500(MINHA TMB)

daí iria manter essa dieta de 2500 por mais ou menos 2 semanas para a consolidação e depois ir aumentando de 200 kcals por semana, até chegar em 2800(bulking limpo). Isso estaria certo?

Eu pesquisei sobre isso, mas n entendi muita coisa. Essas 200 kcals que eu iria aumentar por semana estão bons ou eu devo aumentar de 100 em 100?

Alguém?

Postado

saint, eu li aqui e não entendi

você disse pra ele começar o cutting e no primeiro mês, não manda aerob ?

só depois disso, jogar 3x semana

se sim, poderia me explicar o porque ? por favor

valeu

Postado
saint, eu li aqui e não entendi

você disse pra ele começar o cutting e no primeiro mês, não manda aerob ?

só depois disso, jogar 3x semana

se sim, poderia me explicar o porque ? por favor

valeu

Quando você sai de uma dieta hipercalorica(bulking) para uma hipocalorica(cutting), o seu organismo toma um "choque" com a quedade kcals diárias, logo no começo é fácil vc perder gordura, mas depois de um tempo o organismo acostuma com a dieta hipocalórica e fica mais dificil perder gordura. Nesse caso você pode ou diminuir ainda mais as kcals diárias ou fazer aeróbico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...