Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="pietrofp" data-cid="1388691" data-time="1356121864"><p>

mano eu moro em londres, compro 5kg por £42 (R$ 120). Acho muito caro essas parada ai. Oque interessa é o tanto de proteina que a parada tem</p></blockquote>

serio mano? Dia primeiro eu to indo para Hastings e vou visitar Londres tbm... Que loja vc recomenda eu comprar?

@Topic

Comprar whey isolado é jogar dinheiro fora se vc nao tiver problema com lactose. Realmente ta muito caro os dois whey. Vc quer uma reaposta qual dos dois iriamos, eu iria no gold(concentrado msm) pq vai render mais. Porem se vc nao for importar, eu sugiro q compre um nacional msm tipo o da Growth Supplements.

Postado

Cara compra um whey mais barato, esse ai não vai fazer milagre, seja da GROWTH, PROBIOTICA, ON no final das contas é tudo proteina... é melhor tomar 2 kilos de whey barato por mes do que um kilo do caro entende ^^

Postado
Cara compra um whey mais barato, esse ai não vai fazer milagre, seja da GROWTH, PROBIOTICA, ON no final das contas é tudo proteina... é melhor tomar 2 kilos de whey barato por mes do que um kilo do caro entende ^^

Sou dessa ideia tbm! Ai só colocar mais pó no shake até dar a quantidade de prot desejada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...