Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Vi algumas pessoas do forum recomendando comprar Platinum Hydro whey. Seu preço em 1,500 Kg esta na faixa de 350 Reais, enquanto o Whey Protein Gold Standard 2kg.300 está 315 Reais.

Estou falando de um whey de 2 Kg +/- não sei se compensar gastar 300 reais pra cima com whey dessas 2 marcas, o whey protein gold standard eu usei, e é muito bom.. mas e em relação ao Platinum, o que voces acham, compro um desses 2 ou um mais barato?

Tenho medo de pagar esse preço apenas pela marca e não pelo produto , se é que voces me entendem =D

Publicidade

Postado

Porque você vai gastar 300 reais em 2kg de whey? Você realmente acha que o "WHEY A" e o "WHEY B" farão uma diferença tão significativa ao ponto de você ter que estudar qual irá comprar? Creio que não!

Se você fosse um atleta de alto nível (bodybuilder por ex.) tudo bem investir em coisas importadass que tem mais qualidade (ou não), mas não é o seu caso né?

No seu lugar compraria Whey nacional mesmo, ou se quer economizar mais ainda compraria os Wheys da GROWTH que tem anúncio que no fórum mesmo. Se nenhuma dessas opções te agradar, você pode importar o whey que você quiser de lojas online que com certeza irá pagar no máx. 100 reais pelos mesmos 2kgs de whey.

Abraço

PS: Lembre-se que existem coisas que influenciam muito mais nos resultados do que Whey, são elas: seu treino, sua dieta e seu descanso. Se quer melhorar os ganhos, se atente a esses três fatores, porque o whey em si não fará diferença alguma se um desses três não estiver legal.

• Supermoderador
Postado

Primeiro que os dois são da mesma marca...

Segundo, hoje o povo tem a marca da whey ou a qualidade (isolada/hidrolisada) como status... Trabalho numa loja de suplementos e vejo isso todos os dias... Aquele monte de frango querendo a melhor whey do mundo, daí quando compra ele vai la e toma uma medida no dia e com dó... Conforme vai acabando ele vai colocando cada vez menos whey no shake pra render mais tempo... Isso pq esquece que aquele dinheiro todo dava pra compra frango pro mês inteiro, mais uma whey que vai dar um bom resultado e até mais algum outro suplemento como bcaa, albumina etc...

Com certeza não compensa nenhuma das duas a não ser que o seu dinheiro dê pra comprar as outras coisas básicas da alimentação e da própria suplementação em quantidades decentes...

Flw

Abraço

Postado

Qualquer whey da ON é bom pra quem não tem intolerância a lactose, se você tem intolerância, vai no hydro, se não tanto faz, só encaixar nos teus macros.

Eu estou tomando o hydro mas já tomei o gold, o iso100 da dymatize, o performance da ON e não vejo diferença nenhuma, só o gosto que é fantástico.

Postado
Porque você vai gastar 300 reais em 2kg de whey? Você realmente acha que o "WHEY A" e o "WHEY B" farão uma diferença tão significativa ao ponto de você ter que estudar qual irá comprar? Creio que não!

Se você fosse um atleta de alto nível (bodybuilder por ex.) tudo bem investir em coisas importadass que tem mais qualidade (ou não), mas não é o seu caso né?

No seu lugar compraria Whey nacional mesmo, ou se quer economizar mais ainda compraria os Wheys da GROWTH que tem anúncio que no fórum mesmo. Se nenhuma dessas opções te agradar, você pode importar o whey que você quiser de lojas online que com certeza irá pagar no máx. 100 reais pelos mesmos 2kgs de whey.

Abraço

PS: Lembre-se que existem coisas que influenciam muito mais nos resultados do que Whey, são elas: seu treino, sua dieta e seu descanso. Se quer melhorar os ganhos, se atente a esses três fatores, porque o whey em si não fará diferença alguma se um desses três não estiver legal.

Entendo que o Whey A ou o Whey B , não vão fazer uma diferença muito grande.Mesmo assim a uma grande discrepancia em comprar o whey nacional e o internacional em relação ao valor, até por que dizem que suplementos nacionais não são tão bons quanto os internacionais.Sou ectomorfo e qualquer ajudinha a mais pra ganhar massa seria bom por que eu treino pesado quase todo os dias, não me considero um atleta de alto nivel , minha dieta ,treino, descanso estão perfeitos, logo acha burrada eu comprar o whey gold standard? sera mesmo que não preciso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...