Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então , eu pesquisei em varias outras paginas mas sempre tem a polemica do CXB do Animal pack, por ser caro etc ,etc..

Enfim, ja faço academia a 1 ano e não to preocupado com CXB agora , eu quero comprar um multivitaminico bom e que suplemente a minha dieta, é logico que ele não é uma creatina que ``da mais força`` mas eu acho meio errado o pessoal julgar um suplemento pela explosão que dá , minha dieta é muito boa, como saladas, frutas diariamente , mesmo assim não é todo dia que da pra comer as mesmas coisas , sempre vai faltar uma coisinha ....

A minha duvida é : Eu posso juntar o Animal Pak com Whey Protein e Malto Dextrose, esse seria um combo bom, mesmo que dure apenas 1 mes por causa do Animal Pak?

Por favor pessoal, sem avaliar CXB e falar que aquele é melhor ou pior, só quero saber se é SEGURO (Sem risco de hipervitaminose) esse combo que eu vou fazer pois eu ja me decidi em comprar o Animal Pack.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É seguro sim, até o animal pack gringo que é infinitamente melhor (e com mais vitaminas) do que o nacional não é comum ver relato de hipervitaminose (nunca vi, ao menos que a pessoa tome completamente errado)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...