Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sei que voces sao muito mais experientes que eu neste sentido.... estou fazendo uma dieta para crescimento muscular acompanhado por um nutricionista esportivo e um Dr para as "bolas" !!! mais fiquei intrigado quando ouvi falar no dia do lixo gostaria que se possivel alguem me ajudasse em como faze-lo !!!

Outra coisa bem interessante que andei lendo foi sobre o pote de nutela... e sobre as balas de mentos (sem açucar) entre as refeiçoes.... se alguem puder ajudar valew mesmo !!!!

Postado

Dia do lixo é 1000 kcals adicionais em carboidratos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não pode esquecer do açúcar mascavo.

---

Cara, dia do lixo tem esse nome por apenas um motivo... coma lixo. Mas se quiser, não faça. Não é obrigatório

Postado

"dia do lixo" é só dia no brasil mesmo, porque o povo é preguiçoso até pra ter disciplina na alimentação. o conceito original é cheat MEAL, o que significa que UMA REFEIÇÃO NA SEMANA é composta de tranqueira que não faz parte da dieta.

http://www.charlespoliquin.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/120/Cheat_Meal_Rules_that_Increase_Metabolism__Help_Yo.aspx

Postado
"dia do lixo" é só dia no brasil mesmo, porque o povo é preguiçoso até pra ter disciplina na alimentação. o conceito original é cheat MEAL, o que significa que UMA REFEIÇÃO NA SEMANA é composta de tranqueira que não faz parte da dieta.

http://www.charlespoliquin.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/120/Cheat_Meal_Rules_that_Increase_Metabolism__Help_Yo.aspx

Eu faço uma refeição livre por semana e olhe lá (nem é tão livre assim e a dependendo da fase da dieta nem rola rs).

No meu caso, um dia inteiro de lixo me ferra a semana toda.

Postado
Aposto que viu no post daquele Léo Stronda falando da mentos e nutella! kkkkkk

Eu tambem não entendi o lance da mentos, pesquisei mas n achei nada :/

Cara exatamente isto !!! pelo que pesquiser o mentos SEM AÇUCAR e usado depois das refeiçoes para ajudar na digestao !! agora nao sei mais NADA sobre sobre isso HAHAHAHAHA

Postado
Eu faço uma refeição livre por semana e olhe lá (nem é tão livre assim e a dependendo da fase da dieta nem rola rs).

No meu caso, um dia inteiro de lixo me ferra a semana toda.

está certíssima Carol, um dia inteiro de lixo é um conceito que não faz sentido algum (somente do ponto de vista emocional, se a pessoa for fraca). porém, de nada vale ter um corpo bonito e funcional se não pudermos aproveitar a vida. eu faço 1-2 cheat MEALS por semana, mas geralmente nada muito fora dos padrões. também conto a breja no fim de semana como cheat meal :)

Postado

Este e um dos termos usados tb..!!! so que tem o OFF DAY !! pesquise sobre ele um pouco !!! realmente o que disse aqui esta correto... apenas uma refeição aonde vc come o que quer SEM restriçoes.. APENAS 1 !!!!

Este e um dos termos usados tb..!!! so que tem o OFF DAY !! pesquise sobre ele um pouco !!! realmente o que disse aqui esta correto... apenas uma refeição aonde vc come o que quer SEM restriçoes.. APENAS 1 !!!!

Postado
está certíssima Carol, um dia inteiro de lixo é um conceito que não faz sentido algum (somente do ponto de vista emocional, se a pessoa for fraca). porém, de nada vale ter um corpo bonito e funcional se não pudermos aproveitar a vida. eu faço 1-2 cheat MEALS por semana, mas geralmente nada muito fora dos padrões. também conto a breja no fim de semana como cheat meal :)

então cara, não to questionando até porque não faço dia do lixo e nem tenho experiencias com dietas restritivas, porém fiquei curioso, enquanto voce disse que esse dia do lixo é inútil, outros dizem que serve para ajudar na queima da gordura pela questão da leptina, e dá um up no glicogênio muscular

qual sua opinião sobre isso? realmente eu não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...