Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu sei que tem milhares de tópicos sobre isso, mas é que meu caso é um pouco diferente, vou tentar explicar:

Eu tenho 16 anos, há um ano atrás eu pesava 115 kg, era bem gordo mesmo, fiz uma dieta louca e perdi muito, hoje tenho 85 kg, fiz muito aeróbico e tudo pra definir, consegui uma definição, mas nunca estava satisfeito, pois ficava sobrando algo na barriga.

Há um tempo, estou na hipertrofia, percebi que aquela coisa que sobrava na minha barriga, é pele, não é tanta, mas incomoda as vezes, portanto, vou mandar fotos minhas e vocês me ajudem por favor.

Treino há um ano, já suplementei e fiquei um tempo sem, agora nas férias comprei pra começar novamente com uma dieta boa, sei que 90% é dieta, mas avaliem os suplementos: Whey Gold Standard 100% ON + Dextrose + Albumina Salto's + Creatina Universal + BCAA (sei que o whey tem BCAA mas não é muito.)

Bom, agora com as fotos, tenho duas perguntas um pouco distintas, mas agradeceria se pudessem ajudar:

1- Com as fotos, preciso secar mais, ou posso fazer um bulk tranquilo?

2- Tenho apenas 16 anos, será que essa pele que ficou por ter emagrecido esses 30 kg volta, ou só com cirurgia mesmo, avaliando minha idade?

Essa aqui é há um ano atrás:

post-108833-0-38436200-1356065093_thumb.

Essas são de pouco tempo atrás:

post-108833-0-68211300-1356065261_thumb.

post-108833-0-80251500-1356065246_thumb.

post-108833-0-44844400-1356065273_thumb.

PS: tinha esquecido de falar, como eu era gordo, morro de medo de criar muita barriga denovo, então eu fazia muito aeróbico e atrapalhava meu crescimento, quanto de aeróbico posso fazer e o que comer pra esse aeróbico não atrapalhar a hipertrofia?

Obrigado desde já :)

Editado por kaiziN
Visitante usuario_deletado123
Postado

Faz um bulk. Você já está magro, sem necessidade de um cutting agora.

Sobre a pele flácida, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Quanto aos seus suplementos, bom combo. O whey, creatina e dextrose você manda no pós treino, a albumina antes de dormir e/ou acordar e o BCAA tome no mínimo, 10g divididos entre pós e pré treino pode ser intra treino também). É uma alta quantia de BCAA, mas poucas doses não farão efeito algum Sugiro ler esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

PS: Grande evolução, parceiro ;)

Se ficou alguma dúvida, é só perguntar :)

No mais, abraços!

Postado
Faz um bulk. Você já está magro, sem necessidade de um cutting agora.

Sobre a pele flácida, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Quanto aos seus suplementos, bom combo. O whey, creatina e dextrose você manda no pós treino, a albumina antes de dormir e/ou acordar e o BCAA tome no mínimo, 10g divididos entre pós e pré treino pode ser intra treino também). É uma alta quantia de BCAA, mas poucas doses não farão efeito algum Sugiro ler esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

PS: Grande evolução, parceiro ;)

Se ficou alguma dúvida, é só perguntar :)

No mais, abraços!

puts, obrigado mesmo, esclareceu quase todas, só me responde uma coisa que ainda ficou...

Eu mando um Bulk até chegar em que peso mais ou menos? Estou com 85 kg atualmente e 1,85 m, e outra, quanto eu poderia fazer de aeróbico que não atrapalhe esse bulk, tipo quantas vezes por semana? É que gosto de jogar uma bola de vez em quando, isso pode atrapalhar? rs Obrigado novamente, abraço!

Postado
puts, obrigado mesmo, esclareceu quase todas, só me responde uma coisa que ainda ficou...

Eu mando um Bulk até chegar em que peso mais ou menos? Estou com 85 kg atualmente e 1,85 m, e outra, quanto eu poderia fazer de aeróbico que não atrapalhe esse bulk, tipo quantas vezes por semana? É que gosto de jogar uma bola de vez em quando, isso pode atrapalhar? rs Obrigado novamente, abraço!

Isso de até quanto chegar, é muito pessoal, a gente pode sim te dar uma opinião pessoal porém vai muito de você ,de ate qd vc vai se sentir bem. O aérobico eu acredito que se nao for uma coisa exagerada, pode sim ser feito porém tem de ser supridas as calorias perdidas no aérobico. Abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado

É bem isso o que o Victor falou. Tudo vai depender de você. Eu por exemplo, com o seu peso, ganharia o máximo de massa magra até chegar a no máximo 17-18% de BF. Depois faria uma consolidação e depois mais um cutting :)

De novo, é bem isso o que o Victor falou :D. Não tem problema em fazer aeróbico, só que tente fazer em horários diferentes do seu treino com pesos. E tente compensar as calorias gastas nos aeróbicos na dieta.

No mais, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...