RodrigZ Postado Dezembro 21, 2012 às 04:39 Postado Dezembro 21, 2012 às 04:39 Galera como um natural poderia atingir uma qualidade muscular não absurda mais pelo menos Boa sem perder volume !
Beyonder Postado Dezembro 21, 2012 às 16:16 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:16 Dando o toba. Sorte que injeto. -soquenão ;(
Sr das Anilhas Postado Dezembro 21, 2012 às 16:54 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:54 (editado) Tá zuando né, que isso... é obvio que você sabe cara, fez o tópico só pra ganhar post? --' Editado Dezembro 21, 2012 às 16:55 por Marco Fonseca2
RodrigZ Postado Dezembro 21, 2012 às 17:44 Autor Postado Dezembro 21, 2012 às 17:44 Tá zuando né, que isso... é obvio que você sabe cara, fez o tópico só pra ganhar post? --' não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK !
Saintgraal Postado Dezembro 21, 2012 às 17:47 Postado Dezembro 21, 2012 às 17:47 não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK ! é só cuttar certo e não desesperado
14th Postado Dezembro 21, 2012 às 17:51 Postado Dezembro 21, 2012 às 17:51 não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK ! Isso parece muito com post de quem só tem vivido a "teoria" (relatos) até agora..
RodrigZ Postado Dezembro 21, 2012 às 17:53 Autor Postado Dezembro 21, 2012 às 17:53 é só cuttar certo e não desesperado é isso como cuttar certo sem perder a massa musculaar ganhada no BULK ? Isso parece muito com post de quem só tem vivido a "teoria" (relatos) até agora.. nunca fiz um cutting na vida mais pretendo daqui a alguns meses, então quero saber como preservar a massa muscular ao maximo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora