Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Do Meu Treino

Leonardo Ulian

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Eu prefiro a minha divisão atual A-Peito B-Perna C-Costa D-Bíceps e tríceps E-Ombro mas estou em duvida porque no dia de costa já usarei o bíceps e no dia seguinte irei treinar ele.Qual das duas seria melhor a minha atual ou a que eu propus?

Passe o treino 'd' para sexta e o treino 'e' para quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara já discuti com vc em tópicos anteriores, mas vou falar p/ seu bem.

Vc tem 16 anos, tem 1,88 e pesa 70 KG!!! Cara, com um milhão de informações, artigos, relatos pessoais ... e mesmo assim vc quer fazer essa divisão péssima, p/ seu caso??

Pense bem, olha o monte de exercício inútil que esta realizando, treino lonnngo.

Com seu peso não pense 2 vezes antes de fazer treinos 100% nos Compostos e mais frequente.

Esse treino ai é bom de fazer, uma delícia, sai todo inchado da academia, infla o ego (ainda mais p/ adolescentes) mas não traz ganhos reais NENHUM. Falo isso pq sou prova viva e conheço mais 300 que fizeram e hj se arrependem amargamente, pois é só ficar 1 semana sem treinar que suas medidas caem drasticamente.

Estou aqui p/ falar p/ seu bem, mas se quiser seguir esse treino é aquele negócio: Errando que se aprende!

abraço!

Link para o comentário

Vc tem 16 anos, tem 1,88 e pesa 70 KG!!! Cara, com um milhão de informações, artigos, relatos pessoais ... e mesmo assim vc quer fazer essa divisão péssima, p/ seu caso??

Pense bem, olha o monte de exercício inútil que esta realizando, treino lonnngo.

Com seu peso não pense 2 vezes antes de fazer treinos 100% nos Compostos e mais frequente.

Esse treino ai é bom de fazer, uma delícia, sai todo inchado da academia, infla o ego (ainda mais p/ adolescentes) mas não traz ganhos reais NENHUM. Falo isso pq sou prova viva e conheço mais 300 que fizeram e hj se arrependem amargamente, pois é só ficar 1 semana sem treinar que suas medidas caem drasticamente.

Estou aqui p/ falar p/ seu bem, mas se quiser seguir esse treino é aquele negócio: Errando que se aprende!

abraço!

O pior de tudo é que ele continua nessa divisão. Em outro tópico já foi discutido isso, e ele continua com isso. Sabe que esse tipo de treino dá mais pump que músculo, não dá ganhos reais (como você mesmo disse), ou que vai crescer mais braços.

Mas uma coisa que eu aprendi com o fórum é que não adianta nada falar, cara. Se você fala, o frango vem falar que não quer saber disso e só quer que avalie o treino. Ainda põe desculpa na genética dizendo que ninguém é igual (claro que ninguém é igual, mas usar essa desculpa sempre.....)

Deixe ele aprender com o erro.

Link para o comentário

abraço!

Eu sei ate no outro tópico nos brigamos,por um pouco menos de 1 mês continuarei com o ABCDE depois desse tempo começarei um Full Body ou um SL 5X5 mas por enquanto vou continuar nele mesmo.Entao tipo os ganhos que eu tive não são ganhos?sao apenas um pump prolongado?

Aproveitando o tópico pessoal qual seria a melhor divisão de um treino ABCDE?

1

A-Peito

B-Costas

C-Ombro

D-Pernas

E-Bíceps e Tríceps

2

A-Peito

B-Pernas

C-Costa

D-Bíceps e Tríceps

E-Ombro

3

A-Peito

B-Costa

C-Perna

D-Bíceps e tríceps

E-Ombro

O pior de tudo é que ele continua nessa divisão. Em outro tópico já foi discutido isso, e ele continua com isso. Sabe que esse tipo de treino dá mais pump que músculo, não dá ganhos reais (como você mesmo disse), ou que vai crescer mais braços.

Mas uma coisa que eu aprendi com o fórum é que não adianta nada falar, cara. Se você fala, o frango vem falar que não quer saber disso e só quer que avalie o treino. Ainda põe desculpa na genética dizendo que ninguém é igual (claro que ninguém é igual, mas usar essa desculpa sempre.....)

Deixe ele aprender com o erro.

Eu continuo nessa divisão porque vario o meu treino e agora estou priorizando o ganho de braço e acreditem antes do ABCDE eu pesava 68,5KG agora estou pesando 70KG

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário

Cido77 Realmente é complicado!!! Molecada não ouve!!

Leonardo Ulian 1 mês?? PÔ, então sai fora JÁ!! Nesse tempo não tem como vc avaliar NADA!!! Esses ganhos são apenas pump e nada mais!

2

Comece pelo básico. SL5x5 é uma boa pra você. Não adianta nada fazer um treino cheio de isoladores quando se é iniciante. Foque-se nos compostos, progressão de cargas e treinos frequentes. Quando se é iniciante isso é o mais importante.

Link para o comentário

Cido77 Realmente é complicado!!! Molecada não ouve!!

Leonardo Ulian 1 mês?? PÔ, então sai fora JÁ!! Nesse tempo não tem como vc avaliar NADA!!! Esses ganhos são apenas pump e nada mais!

Eu sou assim veio pra min aprende eu primeiro tenho que fazer a merda kkkkkkkk.Eu já fiquei um pouco mais de 1 mês e vou ficar mais um poco ate completar 2 meses

Link para o comentário

2

Comece pelo básico. SL5x5 é uma boa pra você. Não adianta nada fazer um treino cheio de isoladores quando se é iniciante. Foque-se nos compostos, progressão de cargas e treinos frequentes. Quando se é iniciante isso é o mais importante.

Mas eu não sou tao iniciante assim já tenho 1 ano e 1 mês de treino

mano, fiz ABCDE por 5 anos, desde de quando eu tinha 14 anos.

quer uma dica? NÃO FAÇA

Por que amigo?E qual divisão você fazia?

Link para o comentário

Já vi que você é cabeça dura.

Bem continuando sobre a sua divisão:

A melhor divisão das que você citou é:

A-Peito
B-Costas
C-Ombro
D-Pernas
E-Bíceps e Tríceps

Mas, na boa? Largue de ser cabeça dura e largue desse treino, ele não é pra iniciantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...