Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pior que eu consegui ganhar braço pra caralho com ABCDE.. pq eu fazia 2x na semana. dia de peito fazia triceps indiretamente (3 supinos) e costas fazia biceps(terra, curvada, barra fixa)...

maaaaaaaaaaaaaas... peito e costas não acompanharam =/

#chatiado

Publicidade

Postado
Sou mais um que acho que com o ABCDE vc conseguir "ganhar" um pump...

Vc não ta usando ea's, acho que é melhor trocar para um treino com mais frenquencia tipo um ABC2x

Entao eu estou fazendo o ABCDE porque eu fiz ABC 2x por cerca de uns 10 meses seguidos sempre o mesmo treino por causa do meu desisntrutor eu não sabia que era bom sempre variar de treino agora estou variando usando o ABCDE mas eu voltarei em breve com o ABC 2x ou farei SL 5x5

Obrigado por estar ajudando

Sou mais um que acho que com o ABCDE vc conseguir "ganhar" um pump...

Vc não ta usando ea's, acho que é melhor trocar para um treino com mais frenquencia tipo um ABC2x

Entao eu estou fazendo o ABCDE porque eu fiz ABC 2x por cerca de uns 10 meses seguidos sempre o mesmo treino por causa do meu desisntrutor eu não sabia que era bom sempre variar de treino agora estou variando usando o ABCDE mas eu voltarei em breve com o ABC 2x ou farei SL 5x5

Postado

kkkkkkkkkkk

Então muda logo para o SL5x5 :D

Postado
pior que eu consegui ganhar braço pra caralho com ABCDE.. pq eu fazia 2x na semana. dia de peito fazia triceps indiretamente (3 supinos) e costas fazia biceps(terra, curvada, barra fixa)...

maaaaaaaaaaaaaas... peito e costas não acompanharam =/

#chatiado

sIM, COM ESSA DIVISÃO músculos Importantes como Pernas, Peitoral e Costas são negligenciados. tornando um corpo desforme!

Eu estou mais preocupado com braços mesmo porque o meu peito ate que é grandinho, as costas eu não sei mas o meu braço e principalmente o que eu quero crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...