Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Do Meu Treino

Leonardo Ulian

Posts Recomendados

pior que eu consegui ganhar braço pra caralho com ABCDE.. pq eu fazia 2x na semana. dia de peito fazia triceps indiretamente (3 supinos) e costas fazia biceps(terra, curvada, barra fixa)...

maaaaaaaaaaaaaas... peito e costas não acompanharam =/

#chatiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou mais um que acho que com o ABCDE vc conseguir "ganhar" um pump...

Vc não ta usando ea's, acho que é melhor trocar para um treino com mais frenquencia tipo um ABC2x

Entao eu estou fazendo o ABCDE porque eu fiz ABC 2x por cerca de uns 10 meses seguidos sempre o mesmo treino por causa do meu desisntrutor eu não sabia que era bom sempre variar de treino agora estou variando usando o ABCDE mas eu voltarei em breve com o ABC 2x ou farei SL 5x5

Obrigado por estar ajudando

Sou mais um que acho que com o ABCDE vc conseguir "ganhar" um pump...

Vc não ta usando ea's, acho que é melhor trocar para um treino com mais frenquencia tipo um ABC2x

Entao eu estou fazendo o ABCDE porque eu fiz ABC 2x por cerca de uns 10 meses seguidos sempre o mesmo treino por causa do meu desisntrutor eu não sabia que era bom sempre variar de treino agora estou variando usando o ABCDE mas eu voltarei em breve com o ABC 2x ou farei SL 5x5

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk

Então muda logo para o SL5x5 :D

Link para o comentário

pior que eu consegui ganhar braço pra caralho com ABCDE.. pq eu fazia 2x na semana. dia de peito fazia triceps indiretamente (3 supinos) e costas fazia biceps(terra, curvada, barra fixa)...

maaaaaaaaaaaaaas... peito e costas não acompanharam =/

#chatiado

sIM, COM ESSA DIVISÃO músculos Importantes como Pernas, Peitoral e Costas são negligenciados. tornando um corpo desforme!

Eu estou mais preocupado com braços mesmo porque o meu peito ate que é grandinho, as costas eu não sei mas o meu braço e principalmente o que eu quero crescer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...