Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Do Meu Treino


Leonardo Ulian

Posts Recomendados

E ae pessoal recentemente mudei meu treino para ABCDE(3 semanas)e estou gostando muito do resultado mas gostaria que vocês avaliassem meu treino

Meus Dados:
Idade: 16 anos
Altura: 1,88 m
Peso: 70Kg
BF: em torno de 11%
Objetivo do treino: hipertrofia.
Estrutura: ABCDE
Sou ectomorfo

A-Peito

Supino Reto 4x8
Supino Inclinado 4x8
Supino Declinado 4x8
Peck Deck 4x10
Cross Over 4x8

B-Perna e Panturrilha


Agachamento Livre 4x12
Extensora 4x12
Leg Press 4x12
Adutor 4x12
Abdutor 4x12
Mesa Flexora 4x12/10
Stiff 4x12/10
Panturrilha em Pé no Smith 4x15
Panturrilha Sentado 4x15
Os dois de panturrilha em Super-Série

C-Costas

Barra fixa(frente)4x8
Puxada por Trás no aparelho 4x8
Remada Baixa 4x10
Remada Cavalinho 4x8
Peck Deck Invertido 4x10

D-Bíceps/Tríceps

Rosca Direta 4x8
Alternado 4x8
Rosca Scott 4x8 ou Concentrado

Tríceps Testa 4x8
Paralelas 4x8
Coice no Pulley 4x8
Eu faço Bíceps e Tríceps em Super-Série conforme a ordem que postei eu faço rosca direta e testa e sigo a ordem

E-Ombro, Trapézio e Antebraço

Militar atrás da nuca e na frente 4x8
Elevação Alternada 4x8
Elevação Lateral 4x8

Remada Alta 4x12
Encolhimento 4x12

Rosca Punho 4x10
Rosca Reversa 4x10

O que vocês acham?e abdominal quais exercios é bom eu fazer?Atualmente eu divido abdominal e cada dia faço um exercício para cada parte

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Na boa? Você já sabe que vão vim detonando a sua divisão de treino, né? Que esse treino é uma merda para as pernas, pois só são estimuladas uma vez por semana, né? E um deles sou eu :P

Sugiro que faça uma das opções abaixo:

- Troque por uma divisão mais frequente (ab2x, fb3x, etc)

- Sábado adicione um treino de pernas

- Faça ABCD e sexta treine pernas novamente

Escolha uma das opções acima e seja feliz :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Você já sabe que vão vim detonando a sua divisão de treino, né? Que esse treino é uma merda para as pernas, pois só são estimuladas uma vez por semana, né? E um deles sou eu :P

Sugiro que faça uma das opções abaixo:

- Troque por uma divisão mais frequente (ab2x, fb3x, etc)

- Sábado adicione um treino de pernas

- Faça ABCD e sexta treine pernas novamente

Escolha uma das opções acima e seja feliz :D

Abraços!

Eu sei ,você já viu no outro tópico né o rolo que deu mas pra min esse treino esta sendo bom só pra perna que eu acho que não,eu estava pensando em sábado fazer perna.

Mas e os exercícios que eu faço estão bom?

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sobre o seu treino:

- Eu diminuiria, e muito, o volume do seu treino. Tente utilizar no máximo 4 exercícios para músculos grandes e no máximo 3 exercícios para músculos pequenos.

- Não faz o levantamento terra, por quê?

- Tire esse adutor e abdutor. Um agachamento pesado já dá conta para essas partes da sua perna.

No mais, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o seu treino:

- Eu diminuiria, e muito, o volume do seu treino. Tente utilizar no máximo 4 exercícios para músculos grandes e no máximo 3 exercícios para músculos pequenos.

- Não faz o levantamento terra, por quê?

- Tire esse adutor e abdutor. Um agachamento pesado já dá conta para essas partes da sua perna.

No mais, abraços!

-Entao de peito irei tirar o Cross Over e de Costas o Peck Deck Invertido

-Não faço o levantamento terra nem a remada curva por que meu instrutor fala que sou muito novo e força a lombar e tal mas eu irei começar a fazer 2 mas eu tiro qual para colocar eles?

-O adutor e Abdutor então vou tirar.

Só uma dúvida vc faz rosca 21?Se não pq?

Abçs

Já viz a rosca 21 por um tempo e não gostei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Remada curvada e terra não vão sobrecarregar sua lombar (tanto assim), principalmente se a execução de ambos forem corretas. Sugiro colocar o terra no lugar da puxada e a remada curvado no lugar da remada baixa.

Do restante acredito que esteja bom (leia-se 'bom' = você estiver ciclando, ou ser um atleta avançado, o que não é o caso).

Ah, e outra, tire todas as técnicas avançadas do seu treino (super-serie, bi-set, tri-set, carai-set, etc)[pode deixar super-serie nas panturrilhas]. Isso porque como o próprio nome diz, são apar pessoas avançadas.

Remonte seu treino agora para eu reavaliá-lo.

E vai se preparando, 'pequeno gafanhoto', com esse treino seu 'pump' vai as alturas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remada curvada e terra não vão sobrecarregar sua lombar (tanto assim), principalmente se a execução de ambos forem corretas. Sugiro colocar o terra no lugar da puxada e a remada curvado no lugar da remada baixa.

Do restante acredito que esteja bom (leia-se 'bom' = você estiver ciclando, ou ser um atleta avançado, o que não é o caso).

Ah, e outra, tire todas as técnicas avançadas do seu treino (super-serie, bi-set, tri-set, carai-set, etc)[pode deixar super-serie nas panturrilhas]. Isso porque como o próprio nome diz, são apar pessoas avançadas.

Remonte seu treino agora para eu reavaliá-lo.

E vai se preparando, 'pequeno gafanhoto', com esse treino seu 'pump' vai as alturas....

Mas sera que não seria melhor eu colocar remada curva no lugar da remada cavalinho?e o levantamento terra no lugar da remada baixa?

Ficando assim o treino de Costas

Barra fixa(frente)4x8

Puxada por Trás no aparelho 4x8

Levantamento Terra 4x8

Remada Curvada 4x8

E muito obrigado "grande gafanhoto" por estar ajudando, Bíceps e Tríceps continuarei com o mesmo treino só que sem super-serie mas estou com outra duvida será que tem problema eu fazer costa e no dia seguinte fazer Bíceps? ou seria melhor eu fazer A-Peito B-Costa C-Perna D-Braço E-Ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Pode deixar o treino de costas assim mesmo. Aquilo que eu falei foi apenas uma opção mesmo. Se você acha que com isso terá mais ganhos, pode deixar, afinal você conhece seu corpo (deve conhecer bem pra escolher uma divisão dessas).

Quanto a sua divisão, bem pensado. Mas, se você for seguir a nova divisão proposta por você ( A-Peito B-Costa C-Perna D-Braço E-Ombro), você vai treinar tríceps (treino D) e um dia depois ombro (treino e). Geralmente, treinos ABCDE sempre tem isso. Mas pode deixar essa divisão que você propôs ( A-Peito B-Costa C-Perna D-Braço E-Ombro ).

No mais, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar o treino de costas assim mesmo. Aquilo que eu falei foi apenas uma opção mesmo. Se você acha que com isso terá mais ganhos, pode deixar, afinal você conhece seu corpo (deve conhecer bem pra escolher uma divisão dessas).

Quanto a sua divisão, bem pensado. Mas, se você for seguir a nova divisão proposta por você ( A-Peito B-Costa C-Perna D-Braço E-Ombro), você vai treinar tríceps (treino D) e um dia depois ombro (treino e). Geralmente, treinos ABCDE sempre tem isso. Mas pode deixar essa divisão que você propôs ( A-Peito B-Costa C-Perna D-Braço E-Ombro ).

No mais, abraços!

Eu prefiro a minha divisão atual A-Peito B-Perna C-Costa D-Bíceps e tríceps E-Ombro mas estou em duvida porque no dia de costa já usarei o bíceps e no dia seguinte irei treinar ele.Qual das duas seria melhor a minha atual ou a que eu propus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...