Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iai galera tipo vo contar minha historia para vcs

tenho 17 anos, 66kg , 180+-

eu antigamente era bem gordo e tal, ai com muito esforço imagreci, mas ai fikei muito magro...xD

ai a dois anos um amigo me convidou para começar a malhar, ai fui mesmo so pq ele chamo pq odiava malhar, qunado comecei eu tinha 27 a 28 de braço e ainda num era so musculo não tinha gordura tb, eu era so a titela, ai malhei muito tempo errado e tal, num pegava carga maxima tinha preguiça e tal, ai malhei 6 meses e num almentei quaze nada alem de não malhar direito eu me alimentava muito mau, so mesmo defini e tal, eu parei muitas vezes de malhar nesses 2 anos, malhava 3 meses parava 2, ai a 1 ano +- peguei gosto por malhar ai comecei atentar treinar + serio, ai fui na cabeça de uns amigos e apliquei a.d.e me ferrei todim meus braços ficaram muito inchado e vermelhos fiquei uns 4 dias com febre até aque minha mãe viu meus braços e me levou correndo para o medico, perdi toda a definição que eu tinah demorado tanto para conceguir, estou voltando a recuperar agora + ainda assim não esta do mesmo geito de antes,eu do graças a deus isso ter acontecido pelomenos nunca + tomo nada desse tipo, mesmo depois de desinchar o braço direito ficou + groço não muito + era mas do q antes e tal, ai fikei 4 meses parado voltei 1 mês antes do carnaval +-, ai malhei direitinho e tal, e to tentando melhorar ainda mais, ao meu ver cresci batante nesses meses, levando em conta q tb parei uns dias pq tava sem grana ^^, mas quero levar isso ainda + a serio.

comprei 100% whey proten, bcaa pluz da probiotica, e tb maltodrextrina e albumina, começarei a tomar segunda, para melhorar meus ganhos e tal, mas sei q eles nao iram fazer milagres, no momento estou malhando da forma q mas me agrado,

sgunda: peito e costa

terça ; biceps triceps e antebraço

quarta: ombro e perna

quinta: peito e costa

sexta : braço completo como terça

sabado: ombro e perna

não sei se esse treino esta bom e tal, quero a opinião de vcs, oq vcs me aconcelham para alcançar a maxima hipertrofia?esse treino esta bom?esta muito ruim? oq vcs acham? por favor me mostrem o caminho, me dêem uma luz....

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...