Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual É O Gosto De Albumina Health Labs?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Cara, porque você diz que vai ter que tomar essa parada? Ela pode ser substituída por clara de ovo (fazer um omelete só de claras, etc)

Pode substituir também por atum, por alguma outra proteína.

recomendação dos meus personal trainers e nutricionistas

Postado

Pelo visto você tem dinheiro, afinal tem personal trainer e nutricionista. Se eles te indicaram tomar isso antes de dormir, tome uma caseína, gosto muito bom, mais eficiente, único problema é o preço (mais caro). E não tem o 'colateral' da albumina, que são os peidos.

Postado
Pelo visto você tem dinheiro, afinal tem personal trainer e nutricionista. Se eles te indicaram tomar isso antes de dormir, tome uma caseína, gosto muito bom, mais eficiente, único problema é o preço (mais caro). E não tem o 'colateral' da albumina, que são os peidos.

Ahhh...

esse efeito colateral aí já acontece muito comigo

e olha que eu ainda nem comecei a tomar albumina rsrs

Postado

voce acha mesmo que ele tem tudo isso? puf, eu tenho 2 nutricionista e 2 personal, e ai, acredita? :D

+1 caseina sem colaterais ;)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...