Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, acho que esse é o segundo tópico que eu posto sobre altura, então, tava naquele de com 16 anos e 1,80cm

porém fiz um exame e vi que não cresceria mais, e também nem esperava muito, aí ontem tava na academia o dono tinha comprado uma balança daquelas de medico, fui me pesar/medir e aí vi que tava com 1,76cm

como assim, isso é 4cm a menos do que eu tenho, olha aí de novo, aí deu de novo 1,76

não to reclamando da altura, to apenas invocado como um ser humano normal pode perder 4cm

aí uma mulher lá metida a sabidona falou que a musculação, principalmente eu que sou evoluído pra minha idade pode ter provocado um parada que ele denominou de encurtamento dos tendões, aí fiquei naquela, fui pesquisar mas só encontrei aqueles sites de dieta de mulhersinha e nada de concreto

alguém aí já viu falar disso, que o crescimento muscular, ou puxar ferro pode provocar esse tal encurtamento dos tendões

Postado

Pelo que eu sei, tendões ligam o músculo ao osso ou órgãos. Encurtamento de tendões, se é que isso existe, faria com que você conseguisse alongar menos o músculo. Ou seja, a principio isso não tem logica nenhuma. Tendões mágicos, fazem você ficar mais baixo.

Postado
Alguém mediu errado.

foi, fui no cardiologista, e na medição deu 1,80, então a balança tava com problemas ou o mulherzinha era burra mesmo

perguntei mais pela questão desse termo que a mulher usou, encurtamento dos tendões e disse que era culpa da musculação aí fiquei curioso se isso ocorreria mesmo. agora sei que não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...