Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que hipertrofia nao tem nada haver com isso,mas me ajudem naum encontrei em local nenhum esta resposta

Estou emagrecendo e ja perdi 24kgs,e pretendo perde mais15 ,estou na academia a 2 meses,e faço bicicleta a mais 2(parei pra ir para a academia)
Tenho apenas 15 anos,mas ja estou medindo 1,76 e queria saber se tem como se recuperar da flacidez desses 40kgs com muita academia(6dias da semana) e gelatina e malhação(tbm vou começar tomar suplemento em fevereiro)!
vlw!

obs: 15 anos e peso 87kgs

Postado

Logico que tem, você é jovem e apele se regenera com facilidade. Se fizer musculação, a flacidez vai embora ainda mais rápido!

A gelatina, eu não sei se funciona de fato, pois eu acho que pra dar alguma diferença, você deveria comer muito todos os dias. Mas você pode tomar colágeno, é baratinho e você encontra em alguma farmácia...

O principal mesmo é a musculação, treine buscando a hipertrofia. Palavras de quem já perdeu 22 kg e está com a pele "em dia"

aaah, outra coisa: por você ter 15 anos apenas, é bem provável que você cresça mais um pouco. Crescendo a pele estica e resolve seu problema. Boa sorte cara, o caminho é longo e difícil mas a glória é eterna :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...