Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera comprei esse hiper, e na descrição fala para eu tomar uma porção antes do treino de 200g ,
hardcore-mass-3kg-creatine-60-capsulas-a

HARDCORE-TAB1.png

Sò que eu estou tomando de outro modo

Na hora que acordo logo depois do café da manhã com leite, depois do treino com aguá e antes de dormir com leite, não vejo necessidade tomar no pré treino, esta certo o jeito que estou tomando?

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Acho que ele quis dizer que divide 3 dosagens ao longo do dia.

3 dosagens do produto = 200 g = 890 kcal, então ficaria 3x de ~ 66,6g ~ 296,66 kcal

Se estiver tomando 3 vezes ao dia, 3 medidores por vez, AÍ SIM ESTÁ ERRADO.

Agora, se for 3 vezes ao dia, 1 medidor por vez, ESTÁ "CORRETO" (correto entre aspas; pra mim dieta ruim é sinônimo de erro).

EU tomaria ao longo do dia, desde que fosse antes do treino (MAS NÃO COMO PRÉ-TREINO IMEDIATO).

Por exemplo, eu tomaria sei lá, no café, um pouco depois do almoço, no pós-almoço, e treinaria horas depois.

Editado por A-bullet Totte
Postado (editado)
Acho que ele quis dizer que divide 3 dosagens ao longo do dia.

3 dosagens do produto = 200 g = 890 kcal, então ficaria 3x de ~ 66,6g ~ 296,66 kcal

Se estiver tomando 3 vezes ao dia, 3 medidores por vez, AÍ SIM ESTÁ ERRADO.

Agora, se for 3 vezes ao dia, 1 medidor por vez, ESTÁ "CORRETO" (correto entre aspas; pra mim dieta ruim é sinônimo de erro).

EU tomaria ao longo do dia, desde que fosse antes do treino (MAS NÃO COMO PRÉ-TREINO IMEDIATO).

Por exemplo, eu tomaria sei lá, no café, um pouco depois do almoço, no pós-almoço, e treinaria horas depois.

Entendi, mais é porque na caixa fala pra tomar 3 medidores cheios em 400 ml de leite, eu acho isso muita coisa, é ai que ta a duvida :X

E tipo não seria a mesma coisa eu tomar tudo isso uma vez só ao dia, do que tomar ele dividido?

Editado por RodolfoMartin
  • 3 semanas depois...
Postado

Hipercalórico caseiro é o que há.. não tem comparação.. esses hipercalóricos além de ser maltodextrina como carbo, tem uma quantidade minuscula de proteína e ainda nem colocam só whey.. vem junto com soja e as porras.. faz oq o Glauber diz.. joga leite desnatado + nescaulight + aveia que terá resultados ainda melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...