B.Man 8 Postado Dezembro 23, 2012 às 22:40 Postado Dezembro 23, 2012 às 22:40 Quanta besteira mano, dose adequada? Adequada pra quë? E para quem? Vou usar 30mg agora vou até abrir relato pra vcs verem que o negócio não é receita de bolo não. T+ pessoal le muito gh15 liga nao KKKKK
Mosaico 0 Postado Dezembro 23, 2012 às 23:26 Postado Dezembro 23, 2012 às 23:26 Vou começar agora em Janeiro um ciclo, que também vai ter Oxandrolona ( Acetato de trembolona + boldenona + enantato de testo + oxandrolona ), todos os produtos da GC. Vamos ver se a Oxan da GC é boa. Acompanhando, boa sorte !! !
AugustoO 3 Postado Dezembro 25, 2012 às 20:42 Autor Postado Dezembro 25, 2012 às 20:42 Uma outra coisa, Esse ciclo quem vai mandar é meu amigo... eu ainda não estou preparado financeiramente hehehe Ele tem pressão alta, porém, faz controle com remédio e talz. A Oxandrolona altera alguma coisa na pressão? Pelo que pesquisei, não encontrei nenhum relato.
FIlipe~' 6 Postado Dezembro 25, 2012 às 21:16 Postado Dezembro 25, 2012 às 21:16 Uma outra coisa, Esse ciclo quem vai mandar é meu amigo... eu ainda não estou preparado financeiramente hehehe Ele tem pressão alta, porém, faz controle com remédio e talz. A Oxandrolona altera alguma coisa na pressão? Pelo que pesquisei, não encontrei nenhum relato. Olha amigo ai ja é mais complicado , eu recomendaria ver com um medico ;x
Twisted Metal 68 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:19 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:19 Uma outra coisa, Esse ciclo quem vai mandar é meu amigo... eu ainda não estou preparado financeiramente hehehe Ele tem pressão alta, porém, faz controle com remédio e talz. A Oxandrolona altera alguma coisa na pressão? Pelo que pesquisei, não encontrei nenhum relato. nos textos que rola na net sobre oxan fala que não... só que já vi 2 user daqui falando sobre sangramento no nariz. um é o Caio, o outro é o smaw que relatou o ciclo de oxan aqui. falaram logo de pressão alta.
Visitante Smaw Postado Dezembro 26, 2012 às 10:41 Postado Dezembro 26, 2012 às 10:41 Uma outra coisa, Esse ciclo quem vai mandar é meu amigo... eu ainda não estou preparado financeiramente hehehe Ele tem pressão alta, porém, faz controle com remédio e talz. A Oxandrolona altera alguma coisa na pressão? Pelo que pesquisei, não encontrei nenhum relato. Então Augusto é bom ficar de olho nisso, fui medir pressão a pq tive um pouco de sangramento no nariz mais estava tudo ok, as vezes sentia um pouco de dor de cabeça tb uma pressão sabe, agora alterar significativamente a pressão acredito que não, mais se já tem problemas com pressão um médico é o ideal... Abraço!
NetoGym 152 Postado Dezembro 26, 2012 às 10:53 Postado Dezembro 26, 2012 às 10:53 (editado) Oxan pode não influencia na pressão , mais os medicamentos podem atrapalhar Editado Dezembro 26, 2012 às 14:12 por NetoGym
AugustoO 3 Postado Dezembro 26, 2012 às 19:58 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 19:58 Entendi, vou passar essa orientação pra ele. Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora